Esperança em tempos difíceis


Estamos vivendo um tempo que provavelmente nenhuma de nós imaginou viver. Ficar em isolamento social, ter que trabalhar de casa ou ter perdido o emprego, ver pessoas queridas doentes ou o receio que elas adoeçam enfim estamos vivendo tempos difíceis.

Nossa alma fica angustiada e nosso coração apertado com tudo que está acontecendo e aquela insegurança teima em assolar nossa mente querendo nos roubar a paz. Então o que fazer?

A melhor coisa certamente é nos voltarmos para a Palavra e buscar nela direção pois sabemos que ali encontramos respostas para toda e qualquer situação da vida.

Por isso eu venho te convidar a embarcar comigo aprendendo com 31 personagens bíblicos o que eles fizeram ao enfrentar tempos difíceis em sua jornada. O nosso Plano de leitura bíblica com diário devocional direcionado deste mês traz 31 versículos que irão te auxiliar a ver como pessoas iguais a mim e a você enfrentaram o dia mau.

Além dos versículos você tem o questionário para te guiar no aprofundamento do texto e espaço para seu registro de oração e Bible Journaling e ainda frases inspiradoras.

Para adquirir o seu é só clicar na imagem abaixo e tem brinde extra este mês, na compra do seu caderno devocional você recebe 3 arquivos para imprimir e usar como bloco de notas com o tema deste devocional que é o cacto. Clique e saiba mais


Seu investimento é pequeno para os benefícios de ter um guia devocional tão rico em suas mãos, mas se por ventura você não estiver em condições de investir R$12,00 reais não tem problema baixe a lista gratuita que traz os versículos principais do mês. 


Se você baixar a lista gratuita meu pedido é que você compartilhe o link da postagem de hoje em suas redes sociais e assim estará abençoando nosso ministério. Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas