Um coração igual ao Teu - Plano de leitura bíblica e diário Devocional


Já parou para imaginar como seria dormir em meio a tempestade, adorar ao ponto de seu rosto resplandecer e quanto ao próximo, já pensou em amar ao outro como a si mesmo?

Essas são apenas algumas coisas que Jesus fez quando andou entre nós e isso mostra muito sobre o Seu coração.
O nosso desejo quando passamos a andar com Cristo deve ser a cada dia ter um coração como o dEle, buscar a cada dia viver de acordo com tudo que Ele almeja para nós.

Por esta razão o nosso devocional deste mês tem como objetivo buscarmos um coração igual ao de Jesus. Estaremos mergulhando em 31 versículos que apontam para características do coração do Mestre para que assim possamos cultivar cada uma delas em nós mesmas.

Eu tenho certeza que sua vida não será mais a mesma após estes 30 dias.

E sabe o que é melhor? Quando você adquire seu devocional eu te envio de brinde um anexo com ilustrações para colorir mais um espaço para você expandir sua pesquisa sobre a vida de Jesus. O que acha?

Agora é só clicar na imagem, garantir o seu e seguirmos em busca de um coração como o do nosso Amado Senhor


Ao adquirir nosso devocional este mês você estará ajudando muito nosso ministério. Conto com você!

Mas se você não estiver em condições de investir R$12,00 no momento, pode baixar gratuitamente a lista com os versículos do mês, porém vou te pedir que compartilhe a postagem de hoje para que outras amigas possam estar adquirindo nosso material, combinado?


Juntas vamos mais longe!

Comentários

Postagens relacionadas