Ilustrações para usar em seu Bible journaling


Olá amadas, semana começando e que tal receber uma cartela com ilustrações para usar no seu Bible Journaling?

E se porventura, você é nova por aqui e ainda não sabe muito sobre o que é Bible Journaling vou te explicar de uma forma bem sucinta: Bible Journaling nada mais é do que uma forma de tornar sua Bíblia ainda mais significativa e pessoal para você através de desenhos, pinturas, aquarelas, colagem de adesivos, entre outros, com o intuito de fazer seu coração e sua mente fixar e meditar ainda mais a Palavra de Deus.

Eu gosto muito dessa possibilidade de criar enquanto estou com a Palavra juntando a isso minha paixão por adesivos, estou sempre em busca de novas ilustrações para usar em minha Bíblia. E foi assim que surgiu a cartela de hoje e claro que vim aqui compartilhar com você, afinal amiga é para estas coisas!

Aproveito para te convidar a me acompanhar lá no Instagram que mostro sempre que faço um Bible Journaling por lá @ministerioenlace

Para baixar sua cartela é só clicar na imagem abaixo, eu imprimi em papel fotográfico adesivo, mas você pode usar o papel de sua preferência


Gostou? Então abençoe nosso ministério compartilhando essa postagem com suas amigas e em suas redes sociais. Posso contar com você?

Comentários

Postagens relacionadas