De volta aos anos - 50 Sugestão para decoração de encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, tudo pronto por aí para o primeiro encontro de 2020? Eu costumo trabalhar com uma agenda de 4 encontros anuais, um a cada três meses e Março abre o calendário do ano.

Mas não importa se você vai começar agora, se já teve um encontro de casais este ano ou está planejando um para os próximos meses, a postagem de hoje com certeza é para te inspirar.

A proposta de hoje é uma festa temática fazendo os casais voltarem aos "anos dourados" que foi como os anos 50 ficaram conhecidos. Se possível você pode pedir que os casais venham caracterizados desta época o que ficaria bem legal.

Estão prontos para conferir as sugestões de hoje?

Você pode usar a criatividade e decorar o espaço com o vinil que era super em alta na época. Olha que criativo esse suporte de doces!


É possível também usar o vinil como souplat na mesa dos convidados. Achei lindo!


Agora se quiser trazer um ar de lanchonete dos anos 50 para seu encontro - o que eu acho que facilita muito até na escolha do cardápio - use e abuse do vermelho e preto. Nas fotos temos um cantinho com as bebidas e os tradicionais canudos de papel. Lindos!

Outro detalhe fica para os potes de vidro com doces que receberam uma charmosa fica com as cores da festa.



Olha que gracinha este cantinho decorado com espaço para as bebidas, observe o detalhe da marca de refrigerante que estava em alta na época.


Outra coisa simples, super em conta e que vai ajudar a decorar seu evento são os quadrinhos temáticos. E você nem precisa pagar caro por eles. Basta escolher boas imagens na internet e levar na gráfica para imprimir do tamanho que desejar. Eles com certeza vão alegrar o ambiente!


As comidas e petiscos que serão servidos podem também incorporar a decoração da festa como é o caso destes belíssimos cupcakes e dos biscoitos decorados. Uma maravilha!



E claro que tem que ter espaço para foto! Basta escolher uma imagem na internet, ou se tiver alguém em sua igreja que desenhe melhor ainda, e levar em uma gráfica para imprimir do tamanho desejado. Depois é só ir a marcenaria e comprar um pedaço de MDF já cortado nos lugares indicados.



E é claro que um bom encontro de casais não termina sem uma lembrancinha para os convidados e a sugestão de hoje é simples mas certamente vai agradar a todos. Que tal presentear os casais com copos da Coca-cola? Eles não são difíceis de encontrar e agradam muito quem recebe.


Outra opção e também muito charmosa é este saleiro e pimenteiro personalizados (lembra do filme A Prova de Fogo?) Os casais vão agradecer por esta lembrancinha charmosa.


Bom, eu espero ter conseguido te inspirar a decorar seu próximo encontro de casais. Lembrando que nossos encontros aqui no Blog com matérias específicas para líderes do ministério de casais está com dia novo, todo Sábado aqui no Blog e eu espero você!




Comentários

Postagens relacionadas