Maturidade espiritual


Todas nós desejamos ser maduras em Cristo, certo? Mas será que compreendemos o que é a maturidade espiritual? Será que tem como sair do ponto A e chegar ao ponto B? Será que chega um ponto que atingimos a maturidade e não precisamos mais buscá-la?

Foram essas e outras dúvidas que me levaram a pesquisar mais sobre maturidade espiritual e claro, o meu próprio desejo em me tornar uma cristã que amadurece na jornada em direção ao Lar.

E assim surgiu o nosso devocional deste mês Desenvolvendo a Maturidade Espiritual, acredito que Deus tem nos guiado neste ano por um caminho ainda mais excelente. Começamos o ano aprendendo sobre novos começos, fomos conduzidas em Fevereiro sobre nossa feminilidade a maneira de Deus e aqui estamos, prontas para adentrar o mês de Março em busca da maturidade.

Espero ter você junto comigo nesta jornada, nosso caderno devocional tem 62 páginas devocionais mais frases inspiradoras e este mês temos  novidade!!

A pedidos da minha querida Bianca Aguiar criei um caderno para notas suplementares que Deus certamente trará ao seu coração enquanto estiver fazendo seu devocional. Ele é gratuito e você receberá junto ao seu caderno devocional.

Para adquirir seu devocional é só clicar na imagem abaixo


Caso não esteja em condições de adquirir seu caderno devocional no momento (mas te garanto que vale o investimento) é só baixar a lista com os versículos do mês logo abaixo:

Espero que Deus fale poderosamente com você! E não esqueça de me marcar no Instagram quando postar foros fazendo seu devocional @ministerioenalce que com certeza vou curtir sua foto

Comentários

Postagens relacionadas