Feminilidade a maneira de Deus - Devocional de Fevereiro


O que é a feminilidade? Por que preciso saber mais sobre ela? Como aprender sobre isto pode mudar a forma como eu percebo a maneira que Deus me vê?

Somos mulheres, fortes, frágeis, delicadas, firmes, tranquilas e agitadas, enfim somos mulheres. Mulher mãe, filha, esposa, empreendedora, sonhadora, que trabalha fora e dentro do lar. Somos mulheres.

Mas afinal o que Deus espera de mim como mulher? Como posso ser uma mulher que expressa toda minha feminilidade?

Vamos embarcar em uma jornada pelos próximos 29 dias em busca de conhecer qual é a forma de viver a feminilidade a maneira de Deus. Esta jornada será feita observando o relato detalhado de uma mulher que Deus deixou registrado em sua Palavra para que nos servisse de guia, de exemplo: a mulher de Provérbios 31.

Nosso devocional tem 29 tópicos que permitirão uma análise da nossa feminilidade de forma a cumprirmos nosso chamado e missão. E a grande novidade é que teremos conteúdo exclusivo nos Stories do Instagram onde vou conversar com você por lá para aprofundarmos nosso conhecimento e descobertas (para fazer parte veja os detalhes em nosso perfil no Instagram @ministerioenlace). 

Adquira hoje mesmo seu devocional e vamos juntas viver a feminilidade a maneira de Deus


Este mês não haverá necessidade de publicar a lista com os versos pois todo devocional está em Provérbios 31.10-31. 

Deixe aqui nos comentários se você estará embarcando junto comigo nesta maravilhosa descoberta. Deus abençoe sua vida!


Comentários

Postagens relacionadas