Planos de leitura Bíblica para 2020 - escolha o seu




Olá amadas, como vocês estão? Por aqui muita expectativa com o final de ano e toda a esperança do novo ano que está por vir 💗 e como faço a mais de 20 anos todo início de ano gosto de começar minha leitura bíblica de capa a capa. para mim ler a Bíblia toda é muito importante e acredito que faz toda diferença para começar bem.

Ontem eu falei com você sobre qual o melhor plano de leitura Bíblica se é o de um ano, dois ou três meses, ah, tem também o de 100 dias - se não viu é só clicar aqui para conferir

Então agora que já sabe qual o melhor plano de leitura bíblica eu quero deixar o link aqui para que você possa baixar e começar esta jornada incrível de ler toda a Bíblia de capa a capa.

Este plano combina três leituras diárias de textos do Antigo e do Novo Testamento. Para baixar o seu clique na imagem.
Duração: 1 ano
Propriedade: www.sbb.org.br


Compartilhei este plano aqui no Blog em 2015 e é ele que faço desde 2010 (quando ainda nem tinha Blog) Este plano é desafiador para muitas pessoas, mas confesso que para mim ter a possibilidade de ler toda a Bíblia até 4 vezes no mesmo ano é maravilhoso. Para baixar o seu clique na imagem.
Duração: 3 meses
Propriedade: Ministério Enlace



Este plano compartilhei aqui em 2014 quando o banner do canal ainda era outro (tão bom relembrar e ver como deus tem feito evoluir) Se desejar ler a Bíblia toda em 100 dias é só clicar na imagem para baixar o seu.
Duração: 100 dias
Propriedade: Ministério Enlace

Se desejar também pode ler a Bíblia em ordem cronológica dos livros em um ano para baixar este plano do nosso Ministério é só clicar aqui
Duração: 1 ano
Propriedade: Ministério Enlace


Para ler a bíblia em dois anos o Paulo Raposo Correia tem o arquivo para baixar o seu clique aqui
Duração: 2 anos
Propriedade: pauloraposocorreia.com.br

Se desejar acompanhar minha leitura é só se juntar a mim lá pelo Instagram @ministerioenlace e vamos incentivar umas as outras nessa jornada que eu tenho certeza que será linda.

Comentários

Postagens relacionadas