Novos começos - Para um 2020 extraordinário


Olá amadas, como passaram o Natal/ Eu espero que tenha sido tudo bem e na presença de Deus.

Já desejou alguma vez em sua vida poder começar de novo? fazer novas escolhas? Tomar outros caminhos? Alguma vez já desejou ter a tecla delete disponível para apagar situações de sua vida?

Acredito que todas nós já pensamos pelo menos uma vez sobre isto, mas logo sacudimos a cabeça e pensamos: "Isso não é possível."

É verdade, não há como voltar atrás ou apagar situações, mas existe a possibilidade de começar novamente e construir de hoje em diante um futuro extraordinário.

Mas como isso é possível?

Em Cristo temos a possibilidade de recomeçar e escrever uma nova e linda história para nossas vidas, a Bíblia está repleta de conselhos e orientações de como podemos ter novos começos e viver uma vida abundante. É por isso que nosso novo diário devocional traz 31 versículos bíblicos que irão te guiar pelas páginas das escrituras na direção de um novo começo para sua vida.
Vamos aprender sobre atitudes, amizades, casamento, prioridades e muito mais enquanto mergulhamos o nosso coração na preciosa palavra de Deus.


Nosso devocional conta com 62 páginas devocionais e mais frases inspiradoras para te incentivar no processo de novo começo. A cada dia você terá oportunidade de fazer seu diário, respondendo perguntas que acrescentarão ao seu crescimento espiritual e aprender com Jesus como recomeçar.

Para adquiri o seu é só clicar na imagem abaixo


Mas se porventura você não estiver podendo investir  no diário, não fique triste eu vou deixar aqui a lista com os versículos bíblicos do mês para você desfrutar.

Ah e não esqueça de abençoar nosso ministério divulgando em suas redes sociais e com suas amigas na igreja. Posso contar com você?

Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas