Lembrancinha para Ministério de Casais - especial final de ano


Olá queridos líderes do ministério de casais, tudo bem com vocês?

Chegamos ao final de mais um ano de atividades e com certeza você aprendeu muito durante todo este ano juntamente com os casais que estão sob sua liderança. E é muito importante neste período de férias onde as programações com o ministério de casais vão desacelerar criar uma expectativa no coração dos casais do seu ministério. E não é algo difícil de ser feito, coisas simples podem ter um efeito duradouro e garantir que o ano que vem todos retornem com forças renovadas para aprenderem juntos por mais um ano.

Na postagem de hoje quero sugerir algumas lembrancinhas para que você possa entregar aos casais do seu ministério como forma de dizer obrigado pelo ano que compartilharam juntos e deixar claro também que espera contar com eles no ano que virá. Então vamos conferir as sugestões de hoje!

Chocolate é um clássico que todos amam receber. Olha que simples e memorável fazer um cartão de agradecimento pelo ano aos casais do seu ministério e colar um lindo bombom no centro. Perfeito!



Uma opção simples e também muito charmosa e ofertar um potinho com doces, que podem ser chocolates ou qualquer outro doce que preferir. Como estamos falando sobre final de ano é possível encontrar em lojas especializadas essas bolas natalinas que se abrem e podem ser recheadas de doces. Outra opção é um potinho tradicional de vidro.



Outra coisas que tem um custo bem baixo e que encanta quem recebe são os tradicionais biscoitos. Todo o diferencial ficará por conta da embalagem. São lindos, concorda?





Tem coisa mais gostosa que receber um pão artesanal? Esses mini pães são ideais para presentear agora no final do ano todos os que participaram do seu ministério de casais, e se quiser ser ainda mais natalino é só ofertar aos casais esses lindos mini panetones. Deliciosos!





Agora para surpreender de verdade, que tal ofertar aos casais do seu ministério essa lembrancinha linda que da água na boca, mas não é de comer? Isso mesmo esse lindo rocambole é feito com duas toalhinhas 💖 imagine a surpresa dos participantes do seu ministério de casais ao receber uma lembrancinha tão linda!


Essas são apenas algumas sugestões para que você não deixe que os casais do seu ministério se esqueçam de como são importantes para você.

As fotos desta postagem são do Pinterest.

E não perca a oportunidade de começar 2020 com seu ministério de casais totalmente organizado adquirindo em nossa loja o manual para organização de encontro de casais e também o planner para líder do ministério de casais, os dois por apenas R$25,00 😱 garanta logo o seu


Comentários

Postagens relacionadas