Como foi seu ministério de casais este ano?


Olá queridos líderes do ministério de casais, chegamos a última sexta do ano 🎉🎉 Certamente você viveu um ano intenso na liderança do ministério de casais de sua igreja. Foram vários encontros de casais, aconselhamentos, ver a restauração de casamentos, conhecer novos casais enfim muitas experiências foram colecionadas neste ano.

Agora é hora de desacelerar e antes de tirar uns dias de férias que tal avaliar como foi o desempenho do seu ministério de casais?

Muitos líderes de casais não separam esse tempo precioso para rever o ano que passou, observar o que funcionou, o que pode melhorar e o que precisa ser deixado para trás.

Para te ajudar neste processo eu vou deixar aqui um questionário simples para te guiar, se você trabalha com uma equipe seria bom imprimir uma folha para cada integrante para que depois possam discutir as ideias e opiniões de cada um (se não sabe como começar uma equipe para seu ministério de casais adquira nosso manual para organização de encontro de casais que tem tudo bem explicado por lá)

Baixe sua ficha de avaliação clicando na imagem


Espero que esta ficha seja útil no seu processo de avaliação. Gostou? Deixa seu comentário aqui que vou ficar feliz em saber sua opinião. Deus abençoe sua vida e nos vemos em 2020!

Comentários

Postagens relacionadas