Comece a organizar seu Ministério de casais para 2020


Olá queridos líderes do ministério de casais, prontos para planejarem o seu ministério de casais para o ano que vem?

Você pode estar pensado: Mas Susi, ainda é muito cedo para isso!

E eu vou te dizer que não, na verdade quanto antes começamos a organizar nosso planejamento para o ministério de casais menos estresse teremos durante o ano.

Por isso hoje eu quero te deixar algumas dicas importantes para que possa começar a planejar o ano de 2020 em seu ministério de casais não importando se você já lidera o ministério de casais a muito tempo ou se vai começar o ano que vem, as dicas de hoje são importantes para todos nós independente do tempo e da experiência que temos.

Vamos começar!

1. Planejamento é a palavra chave.

Nada vai te auxiliar mais durante o próximo ano com seu ministério de casais do que um bom planejamento. Marcar com antecedência as datas que pretende realizar os eventos vai lhe permitir observar muitas providências que podem ser antecipadas.
Outra coisa muito importante e que muitos líderes de casais não faz é ter um cadastro com todos os casais que formam o seu ministério, esse tipo de informação lhe permite ter os dados de contato dos casais e poer entrar em contato com eles sempre que precisar.

Para manter tudo isso com muita organização, nada melhor do que colocar todas essas informações em um Planner pensado para atender todas as necessidades do seu ministério. E você encontra em nossa loja o Planner para líder do ministério de casais pensado e projetado com tudo que você vai precisar durante o ano. Clique na imagem e saiba mais


2. Prepare o relatório de programação anual para sua igreja.

É muito importante que você possa passar esse relatório o quanto antes para o pastor de sua igreja (e mantenha uma cópia com você), pois nele consta informações específicas sobre as programações do ano com orçamentos e resumo dos eventos.

Em nossa loja temos o esboço prontinho para que você apenas precise preencher, acredite facilita muito a vida e fica muito mais organizado para apresentar ao pastor. Para adquirir o seu clique aqui

Se desejar saber como usar a programação clique aqui

3. Nunca esqueça do básico.

Como mencionei antes não importa a quanto tempo você está no ministério de casais sempre é bom relembrar algumas coisas, por exemplo:

  • Já Montou a sua equipe para o ministério de casais?
  • O que deve fazer cada integrante do ministério?
  • Como organizar um encontro de casais?
  • O que não devemos fazer em uma encontro de casais?
Se você não sabe ou precisa lembrar destas questões básicas para o seu ministério é só adquirir nosso e-book Manual para organização de encontro de casais que custa apenas R$10,00 - clique aqui

Espero que tenham gostado das dicas de hoje e continuem acompanhando nosso Blog que vem muita dica boa para que seu ministério de casais em 2020 seja abençoador. 

Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários que ficarei feliz em responder. Até a próxima!




Comentários

Postagens relacionadas