Minha Identidade em Cristo - Plano de leitura Bíblica e diário devocional


Olá amadas, hoje é um dia muito especial para mim por conta do laçamento do nosso novo devocional Minha identidade em Cristo.

Foi muito importante receber de Deus a direção para estar elaborando este devocional e a cada versículo estudado uma incrível descoberta, e para ficar ainda melhor Deus me permitiu ir ao cinema conferir o filme Mais que vencedores que trata exatamente da questão da identidade.

Deus é lindo!

Sei que Ele estava chamando minha atenção para este assunto e certamente permitindo que você também pudesse ser despertada para algo tão primordial em nossa vida como a nossa identidade.

Em nosso caderno devocional eu te conto mais sobre como foi este processo para mim e claro, além disso, você poderá embarcar junto comigo em um desafio de 31 dias de leitura bíblica observando qual é a sua verdadeira identidade. Você irá descobrir que é muito mais do que está em seu documento ou do que as pessoas dizem a seu respeito. 

Nosso caderno devocional com plano de leitura bíblica tem 32 páginas devocionais mais páginas extras tendo ao todo 68 páginas.

E o que é melhor é que hoje - 28/11 até às 18 horas de amanhã 29/11 - você compra seu caderno devocional com desconto 🎉🎉 Utilizando o Cupom DIGITAIS10 ao finalizar sua compra. 

Para adquirir o seu é só clicar na imagem abaixo


Tem cupom de desconto também para o Box devocional saiba mais em nosso Instagram @ministerioenlace

Caso você não esteja em condições de investir no momento (lembrando que o custo do nosso devocional é bem baixinho e hoje tem cupom de desconto possibilitando assim você abençoar nosso ministério) é só você baixar a lista com os versículos clicando na imagem abaixo

Deus abençoe sua vida!

Comentários

  1. o pdf com os versículos ñ esta mais acessível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, não sabemos a razão do arquivo não estar mais disponível, deve ter acontecido algum problema técnico pois o mesmo aconteceu com alguns outros planos que temos disponíveis aqui :( Pedimos desculpas e vamos verificar o que podemos fazer para resolver o problema.

      Excluir
  2. Não tem como baixar 🥺😥😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas