30 dias de gentileza - Diário bíblico


Já imaginou como o mundo seria se todos praticassem atos de gentileza? Já parou para pensar como é fácil esquecer de ser gentil com as pessoas mais próximas? Quantas vezes pela pressa não dizemos bom dia, com licença, obrigado?

A gentileza é algo que como cristãs devemos desenvolver em nossa vida diária para que as pessoas possam ver Cristo em nós. Pensando nisto surgiu o novo diário bíblico 30 dias de gentileza.

Ele foi projetado para que possamos exercitar a gentileza durante 30 dias e assim refletirmos mais sobre o assunto e torná-lo um hábito diário em nossas vidas.

Ele é composto de 30 desafios para praticar a gentileza e mais 30 versículos bíblicos para seu devocional. Este projeto é chamado de diário pois apresenta algumas perguntas apenas como guia para sua reflexão, mas o objetivo principal é que você faça seus registros de acordo com a vivência que teve em cada dia, exatamente como faria em um diário.

O desejo do meu coração é que este diário 30 dias de gentileza possa contagiar o máximo de pessoas para que comecemos a viver a gentileza com mais intencionalidade em nossas vidas.

Para adquirir o seu é só clicar na imagem abaixo


Que Deus abençoe poderosamente sua vida.

Comentários

Postagens relacionadas