O que Deus diz sobre finanças - Plano de leitura bíblica + planner financeiro


Outubro está chegando e estamos entrando no último trimestre do ano. Uau! Sempre dá aquela sensação de que tudo passou rápido e que muitas coisas que planejamos para fazer este ano ainda não aconteceram e provavelmente sua vida financeira está entre suas elas.

Seja o desejo de organizar as finanças, sair das dívidas, juntar um dinheiro para a viagem dos sonhos, enfim não importa qual o motivo suas finanças devem ter aparecido direta ou indiretamente em suas metas do ano.

O que acontece é que muitas vezes não sabemos bem como lidar com a questão dinheiro e acabamos nos atrapalhando mais do que gostaríamos, isso sem falar nos famosos imprevistos que sempre acontecem para nos tirar do foco.

Por essa razão para o mês de Outubro eu te convido a embarcarmos em uma jornada de 31 dias observando o que a palavra de Deus diz sobre finanças, é claro que estes são apenas alguns dos versículos dos muitos que Deus deixou registrado em sua Palavra que abordam este tema. Eu acredito que se de coração nos dedicarmos a orar e estudar cada um desses versos nossas vidas financeiras podem sofrer um impacto bem positivo.

O plano de leitura deste mês conta com uma parte onde é feita uma pergunta bem específica sobre sua vida financeira a cada dia, seja honesta quando responder cada pergunta e você terá ao final do mês uma excelente avaliação de como está administrando suas finanças.

Para adquirir o seu é só clicar na imagem


E para te dar aquela força extra e te ajudar em um planejamento ainda melhor de suas finanças você pode estar adquirindo o planner financeiro que será uma excelente ferramenta para te ajudar a colocar as finanças em ordem. Ele vem com 12 folhas de planejamento financeiro, uma para cada mês, e mais controle de poupança, objetivos financeiros e dicas para te guiar no processo e o que é melhor custa só R$8,00 😊

Para adquirir o seu é só clicar aqui


Eu espero que o mês de Outubro seja um marco de uma nova história financeira em nossas vidas. E não se preocupe se não puder investir no plano de leitura Bíblica é só baixar os versículos da lista abaixo. Eu só te peço que se usar o plano gratuito ajude nosso ministério divulgando o Blog em suas redes sociais, combinado?

Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que achou do tema deste mês eu ficarei muito feliz em saber. Deus abençoe sua vida!

Comentários

  1. bom dia,
    ontem 25/09 descobri essa pagina maravilhosa e ja olhei quase tudo ... amei todo o material.
    quero ter tempo de ler tudo.

    obrigada
    Vanessa Tatagiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa que alegria é ao meu coração saber disto 💕 seja muito bem-vinda ao nosso cantinho. Que Deus a abençoe ricamente

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas