3 áreas para orar pelo seu marido


Acredito que a maioria de nós esposas ignora o real poder de orarmos pelos nossos maridos. Não é que você nunca ore por ele, certamente ele está presente durante alguns minutos em suas orações, mas daí a dizer que você dedica um tempo específico para interceder pela vida dele e fazer dele o único alvo do seu período de oração talvez seja pedir demais. 

Na verdade, muitas mulheres verdadeiramente não entendem o quão necessária são suas orações por seus esposos e quantos problemas poderiam ser evitados se elas simplesmente orassem por eles de forma mais intencional. 

Por isso eu venho trazer três pontos pelos quais você pode começar a orar pela vida do seu marido. Caso separar um tempo de oração específico pela vida dele seja algo novo para você eu te convido a começar por estas três áreas e à medida que for orando por seu amado esposo o Senhor irá lhe conduzir a orar por outras necessidades da vida dele. 

Pronta para começar? 

Área 1 – compromisso com Cristo. 

Uma das orações mais eficazes e poderosas que você pode ofertar pela vida do seu esposo é pedir a Deus que ele desenvolva cada dia mais um relacionamento profundo com Jesus. Essa necessidade fica ainda mais forte caso seu esposo ainda não tenha entregado a vida a Jesus. Conheci uma senhora que orava constantemente pela salvação do seu esposo a mais de 20 anos. Por isso amada não desista de orar! 

Área 2 – A pureza dos seus olhos. 

Querida amiga seu marido trava uma batalha diária contra o excesso de imagens apelativas que estão diante dele todos os dias. Seja através de outdoors, revistas, anúncios online ou mesmo enquanto ele dirige nas ruas. Por esse motivo suas orações devem ser constantes em favor dele para que o Senhor o auxilie a resistir as tentações e ciladas do mal. Leia 1 Pedro 5.8 

Área 3 – Sua mente. 

Outra área que você deve cobrir na vida do seu esposo é a mente. O inimigo trabalha muitas vezes lançando desânimo, medo, baixa estima entre outras coisas. Clame ao Senhor para guiar a mente do seu esposo e que a voz do Senhor seja a única que ele ouça, peça para que todo pensamento nocivo se afaste dele e que ele tenha a mente de Cristo. 

Bom amada aqui estão 3 áreas pelas quais você pode começar a orar pelo seu marido e creia que cada oração que faz em favor dele o Senhor se move em seu favor.  
Se desejar baixe aqui gratuitamente o caderno de oração pelo seu esposo e comece a registrar suas orações em favor do seu companheiro para a vida.  É só clicar na imagem abaixo



Comentários

  1. Meu coração ficou radiante e grato por ter encontrado este blog. Que Deus continue lhe abençoando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ,obrigada. Fico feliz que tenha gostado 💖 Deus abençoe 🌷

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas