O Deus que provê - plano de leitura bíblica e caderno devocional


Olá madas Setembro está chegando e nada melhor do que prepararmos o nosso tempo devocional. Desde que comecei a fazer os devocionais direcionados tenho aprendido muito no meu tempo com Deus de uma forma mais específica sobre os temas mensais, isso tem sido o ponto forte que me faz amar esse tipo de devocional.

Durante os próximos 30 dias de setembro vamos estar aprendendo mais sobre o nosso Deus que provê e descobrir como Ele trabalha em nossas vidas através de Sua provisão.

Para cada dia do mês teremos como de costume as duas folhas devocionais, a primeira com as questões direcionadas e a segunda para que você registre o que Deus ministrar especificamente ao seu coração. Como eu sempre recomendo, não deixe fazer nenhuma etapa diária do devocional pois cada uma delas deus poderá falar com você.

Separe um tempinho no seu dia e tenha esse momento a sós com o Pai. Para adquirir seu diário devocional é só clicar na imagem abaixo


Caso não esteja em condições de adquirir seu caderno agora, não fique triste baixe a lista com os versículos do mês e faça seu devocional.


E não esqueça de me acompanhar lá pelo Instagram @ministerioenalce que sempre posto como estou fazendo meu devocional por lá. E se você postar fotos com o seu me marca para que possa curtir sua foto também. Deus abençoe!

Comentários

Postagens relacionadas