Noite do Caldo - Sugestão para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais tudo bem com vocês? Por aqui o friozinho dos dias de inverno acabaram por me trazer uma boa inspiração para seu próximo encontro de casais. Que tal promover uma noite de sopas e caldos para os casais do seu ministério?

Além de uma excelente oportunidade para reunir todos os casais e passarem algum tempo de comunhão juntos ainda poderão desfrutar de um delicioso caldo que super combina com esse clima mais ameno do inverno.

Então prontos para conferir as inspirações de hoje?

Uma mesa pode ficar disposta com canecas para servir, alguns pães de acompanhamento e alguns temperos adicionais. a proposta para esse evento é bem simples no quesito decoração. O que se torna bom afinal simplifica e deixa mais em conta. Nas propostas abaixo vemos uma mesa onde foram dispostas várias canecas lindas para que os convidados pudessem se servir

Foto: thetomkatstudio.com


Como os caldos e sopas devem ser servidos bem quentinhos uma excelente opção é se você puder contar com o auxílio de rechaud. Olha que lindo eles ficam a mesa!



Você também pode optar por servir os caldos em pequenas porções individuais podendo oferecer aos casais vários sabores em uma única noite





E que tal aquela torrada crocante para acompanhar o caldo? Melhor ainda se for em formato de coração. Lindas!


E que forma mais charmosa e saborosa para servir uma sopa ou caldo do que dentro de um pão. Tenho certeza que seus convidados vão amar.


Não esqueça também de deixar como opção alguns crocantes para aqueles que curtem colocar nos caldos. Eles podem variar desde croutons (é um pequeno pedaço de pão, frito ou assado com óleo, azeite ou manteiga, utilizado para acompanhar sopas ou saladas.) até amêndoas ou amendoins
Foto: yourhomebasedmom.com
 E para finalizar que tal presentear os casais com um lindo pão com ervas para que possam degustar em suas casas? Uma ideia espetacular!


Espero muito que tenha se inspirado a fazer uma noite de caldos em seu próximo encontro de casais.
Fotos retiradas do Pinterest, salvo indicação na legenda.

Que Deus abençoe poderosamente sua vida e seu ministério. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas