Checklist de limpeza + organizador semanal para imprimir


Olá amadas mais uma semana começando e quanta coisa temos que planejar para que cada dia seja o mais produtivo e menos estressante possível, não é mesmo?

Se você me acompanha a algum tempo sabe que sou o tipo de pessoa que precisa de listas para se organizar e que checklist e planner me dão um empurrãozinho a mais para não perder o foco (sou o tipo que se não colocar as coisas no papel vou saltando de uma tarefa para outra e quando percebo não fiz o que realmente precisava ser feito).

Dessa forma eu sempre procuro criar novos modelos de listas e organizadores de tarefas para me manter animada em planejar e executar minhas obrigações sem me perder e o melhor sem gerar estresse.

Aprendi já tem um tempo que a melhor maneira de aliviar o estresse mental é tirar as coisas da cabeça e colocá-las num papel, isso alivia a tensão de um possível esquecimento de algo importante - o que normalmente acontece se não anotar - e claro deixa nossa mente tranquila por não estar sobrecarregada.

Então criei esses dois modelos de listas para me auxiliar, e claro vim aqui dividir com você. O primeiro modelo é um checklist básico onde marcamos as tarefas que fazemos durante a semana (na parte outros deixei duas linhas para você preencher com alguma necessidade específica sua, por exemplo: regar as plantas ou trocar água e alimentar seu pet.).

O outro modelo é um organizador diário com espaço para prioridades, coisas para comprar entre outros. Para imprimir o seu é só clicar na imagem. Ambos são tamanho A4 ideal para fixar na porta de geladeira se preferir.



Espero que goste e não esqueça de compartilhar com suas amigas elas vão agradecer. Deus abençoe e até amanhã!

Comentários

Postagens relacionadas