Plano de leitura bíblica - Curadas para curar


Enquanto estivermos neste mundo estamos suscetíveis a enfrentar enfermidades sejam elas físicas ou emocionais. Infelizmente tem sido crescente os casos de pessoas estão desistindo de suas vidas porque suas almas encontram-se enfermas e não conseguem encontrar ajuda em meio ao seu sofrimento.
Outras se veem de uma hora para outra tendo que enfrentar o leito de enfermidade e suas forças parecem sucumbir diante de tamanha provação.

Não importa qual a origem, todas nós sabemos que a doença não é algo que apreciamos e muito menos desejamos lidar com ela. Porém a palavra de Deus, como sempre, vem ao nosso encontro pra nos mostrar que Deus não perdeu o controle e que até mesmo nossas piores lutas servem para um propósito determinado. Ele também nos mostra que tem poder para curar nosso corpo bem como nossa alma e que seu poder não mudou basta que aprendamos a reconhecê-lo na Palavra.

Por isso querida amiga eu quero te convidar a embarcar comigo pelos próximos 31 dias em uma jornada onde estaremos sendo ministradas por Deus sobre a cura e dessa vez o Senhor colocou em meu coração algo ainda maior, não vamos aprender dEle apenas para fortalecer a nós mesmas, mas temos uma missão de sermos curadas para curar.

O caderno devocional deste mês conta com uma seção onde você irá aplicar o que aprendeu definindo um plano de estratégia para alcançar outras mulheres, além de uma página com questões direcionadas ao versículo do dia, espaço para registro de oração e Bible journaling.

Aprenda em seus momentos devocionais o que o Senhor diz sobre cura e leve esta mensagem a tantas quantas mulheres o Senhor colocar em seu caminho.

Espero poder contar com você nesta maravilhosa missão!

Para adquirir seu caderno devocional é só clicar na imagem:


Mas se por alguma razão você não está podendo investir no momento no diário devocional, não fique triste é só baixar gratuitamente a lista com os 31 versículos do mês para estar estudando e aprendendo do Senhor. E você pode ajudar meu ministério divulgando o plano deste em mês em suas redes sociais, eu ficaria muito grata.


Deus abençoe sua vida e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas