Inspiração para decoração de Encontro de Casais


Olá queridos líderes do ministério de casais tudo bem com vocês?

A postagem de hoje é muito especial pois é fruto de um encontro de casais realizado na igreja Templo Novo do rio de Janeiro e foi compartilhada com nosso ministério por uma de nossas leitoras a querida Aline Coelho.

Eu fico imensamente feliz quando recebo fotos dos eventos de vocês e mais ainda quando desejam compartilhar para que outros líderes de ministério se inspirem.

E vamos nos inspirar com as sugestões de hoje?

Para começar quero compartilhar os detalhes desses centros de mesa, olha que charme esses vidros recicláveis decorados com sisal. Uma graça!


 E já que falamos em recicláveis que tal essas duas garrafinhas com a palavra love? Simplesmente lindas!


Como eu sempre gosto de mencionar por aqui os detalhes é que fazem a diferença e o que dizer desse nome love decorado com luzes de led?


E para o mural que serviu de fundo para as ministrações e também como painel de fotos o lindo painel de pallets decorado com luzes de led e fotos dos casais presentes. Sem palavras!


Agora veja os detalhes de perto:


 Uma pequena estante foi colocada na lateral e decorada com zelo seguindo o tema romântico e rústico.


 Dá uma olhadinha na estante de perto:


Nessa noite o cardápio foi um delicioso self-service de hot dog. Tenho certeza que os casais aprovaram demais o cardápio! Confere os detalhes da mesa.


E de sobremesa um delicioso sorvete, observe o detalhes nas colheres que charme.



E para finalizar o detalhe que eu simplesmente amei, temos esse lustre decorado com folhas, luzes e como destaque duas lanternas. Um verdadeiro show de bom gosto!



Os responsáveis pela decoração foram Aline Carvalho e Lago e as fotos são de autoria de Fabio Souza.

Parabéns a toda equipe do ministério de casais da igreja Templo Novo e saibam que foi uma alegria conferir as fotos de vocês.

E então, gostaram das inspirações de hoje? Eu espero que sim, e se desejar compartilhar as fotos do seu ministério é só entrar em contato conosco pelo e-mail ministerioenlace@hotmail.com.br ou enviar via mensagem privada pelo Facebook ou Instagram. Será um prazer compartilhar as fotos do seu ministério por aqui.

Deus abençoe e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas