Plano de leitura bíblica Aprendendo sobre esperar


Junho está se findando e que mês abençoado tivemos! Agora já estamos nos preparando para receber Julho com nosso plano de leitura bíblica e diário devocional e assim passarmos aquele tempo precioso na presença do Pai todos os dias.

Para este devocional o tema escolhido vem nos confrontar com nossa era atual de ter tudo para ontem. Vamos buscar atentamente na Palavra de Deus os versículos que estarão nos guiando em direção ao coração do Pai que tem um tempo certo para todas as coisas e deseja que não vivamos uma vida pressionada pelas urgências do agora que nos roubam sua perspectiva eterna.

Então eu te convido a adquirir nosso diário devocional que possuí 31 devocionais direcionados sobre o aprendendo a esperar. a cada dia você terá duas folhas uma com questões direcionadas e outra para suas anotações pessoais.

Outra novidade neste devocional é que incluí algumas sugestões de louvores para que você possa ouvir e ser ministrada por eles também. E pensa que parou por aí? Não!

Neste devocional você também irá receber GRÁTIS - 31 cartões com os versículos bíblicos do seu devocional e 2 modelos de marca-páginas

Então não perca mais tempo passe em nossa loja e adquira o seu


Mas caso você não deseje ou não possa adquirir o seu diário devocional no momento é só baixar a lista com todos os versículos para fazer o seu devocional. Para baixar a lista é só clicar na imagem:

Que Deus te abençoe grandemente e não deixe de me acompanhar pelo Instargam @ministerioenlace que sempre posto como estou fazendo meu devocional por lá.

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas