Decoração rose gold para o dia dos namorados - Encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais na postagem de hoje temos mais sugestões para decorar o encontro de casais de sua igreja. Dessa vez o tema escolhido foi baseado na cor que tem sido a queridinha do momento: Rose Gold.

Espero muito que as sugestões de hoje possam te inspirar a criar um ambiente incrível para receber os casais do seu ministério e não esqueça de conferir na lateral direita do Blog a categoria de dinâmicas para animar esse dia tão especial.

Vamos começar com os tradicionais e não menos importantes centros de mesa ou arranjos de flores. Eles podem ser construídos a partir de coisas simples como latas e vidros recicláveis e tudo que você vai precisar é tinta spray e glitter.




Você também pode usar pequenos vidros como os de patê ou papinha de bebê para colocar velas e decorar todo o ambiente, mas lembre-se de forrar o fundo do vidros com algum grão como milho, feijão ou até sal grosso isso vai impedir que o vidro quebre com o calor da vela.


Outra sugestão linda e super em conta são os arcos de flores, você pode usá-los pendurados no teto, fixos na parede ou até como mural para fotos. Nesse caso tudo que você vai precisar são aqueles bambolês infantil e claro spray rose gold.



Outra ideia que dá muita elegância são os vasos de vidro recheados de bolas (as tradicionais bolas natalinas) nos tons de rose gold. Se você variar o tamanho dos vasos vai conseguir efeitos incríveis.


E para criar o cantinho especial para os casais tirarem suas fotos é possível usar molduras dessas encontradas em lojas de decoração popular (elas são de plástico e custam baratinho) então é só usar o spray. É possível também usar balões com as letras do nome love porém estes já são um pouco mais caros.



Agora se for pra deixar tudo muito elegante esse painel de fotos feito em grade rose gold cheio de luzes de led e adornados com esses dois arranjos está um luxo!


E claro dê atenção especial a mesa dos doces ou do buffet como um todo. Apenas alguns detalhes já elevam o nível como colocar doces em bandejas com detalhes rose gold ou até mesmo encomendar docinhos nesse tom.



Também vale investir em produtos descartáveis que acompanham o tema do evento como é o caso dos canudos e outros descartáveis



E para finalizar as sugestões de lembrancinhas que também seguem o tom da decoração do evento.
Olha que charme essas latinhas personalizadas com velas perfumadas.


E é possível simplificar dando o detalhe rose gold apenas na embalagem. Confere essas caixinhas fofas!




É possível também presentar os casais com um lindo porta retratos seguindo o tom rose gold. Muito lindo!


Espero que as dicas de hoje tenham te inspirado e você possa criar um lindo tema para o encontro de casais de sua igreja.
Fotos inspiração desta postagem não autorais retiradas do Pinterest.

Deus abençoe sua vida e até a próxima!


Comentários

Postagens relacionadas