Decoração especial Dia dos namorados


Olá queridos líderes do ministério de casais, como estão as coisas por aí em seu ministério? Espero que tudo vá bem e que a preparação para o encontro do dia dos namorados já esteja a todo vapor.
Mas se ainda não começou e está precisando de uma mãozinha para aquela inspiração você acabou de encontrar.

Em nossa postagem de hoje vamos nos inspirar no tema coração, afinal o que mais representa o amor no dia dos namorados se não for ele, não é mesmo? Então pegue sua agenda de planejamento e comece a anotar as ideias que forem surgindo a medida que conferir a postagem de hoje.

Vamos começar pelos painéis de fotos, com o crescimento das redes sociais os casais sempre querem postar aquela foto do evento e nada melhor que ter um espaço reservado para isto.

Você pode pensar em um painel de foto simples até um verdadeiro cenário, o importante é não deixar de ter este cantinho. Olha esses exemplos abaixo. O primeiro uma cortina simples de corações de papel em 3D com um banquinho (você pode colocar dois se preferir). No segundo exemplo temos um painel de fundo preto com cortina de corações dourados muito lindo também. Já o último exemplo é digno de filme um belo cenário com direito a sofá e claro muitos corações.





Outra coisa simples que faz a diferença são os centros de mesa eles podem ser feitos de materiais recicláveis e o efeito final é belíssimo.



Esse aqui podem não só servir como centros de mesa, mas podem ficar em vários cantinhos do evento para decorar. São um charme!

E o que dizer dessas charmosas bandeirinhas? Elas podem ficar compondo o painel do buffet ou logo na entrada do evento. Outra sugestão é fazer um painel com balões brincando com as cores. Demais!!!!



E para finalizar o que não podemos esquecer? As lembrancinhas! Elas são o toque final depois de um maravilhoso encontro de casais e como sempre falo por aqui não precisa ser caro, só precisa ser útil.

Por exemplo esses chaveirinhos de tecido são uma graça e com custo razoável.


Mas se estiver disposto a gastar um pouco mais que tal um chaveiro de prata personalizado?


E os tradicionais chocolates sempre serão bem-vindos e apreciados por todos. Eles ainda são uma opção de custo baixo e que encanta qualquer convidado principalmente se você caprichar em uma embalagem.


Essas latinhas em formato de coração podem servir para presentear os casais ao final do evento e podem vir recheadas de balas de menta, chocolates, ou o que sua criatividade desejar.


Espero que tenham gostado das sugestões e que seu encontro de casais do dia dos namorados seja um sucesso e próxima Sexta trago mais ideias e sugestões por aqui então se desejar ver algum tema específico é só deixar aqui nos comentários.

Crédito para fotos:

Chaveiros de prata - pukkagifts.uk
Chocolates - notonthehighstreet.com
Demais fotos do Pinterest

Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Olá conheci o blog hj em busca de lista de compras... E comecei a descobri o blog e ja salvei essas dicas par realizar um jantar dos namorados romântico, lindo e econômico; pois aqui em casa estamos apertados financeiramente. Quero q meu esposo alem de comemorar o dia feliz, sinta orgulho por ter uma esposa sábia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia Aline o mais importante do que ir a lugares caros ou trocar presentes caros é a disposição de fazer algo especial para o cônjuge demonstrando seu amor por ele. Deus abençoe

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas