Festa de outono - Sugestões para decorar encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, como vão as coisas em seu ministério? Espero que tudo esteja fluindo muito bem.
Com a chegada do clima mais ameno do Outono, nada melhor que reunir os casais do seu ministério para celebrarem juntos promovendo a confraternização entre eles e claro ministrando uma Palavra de Deus aos corações de cada convidado.

Por isso as sugestões para decorar seu encontro de casais de hoje vão seguir o estilo do Outono, com cores quentes e aquele clima de fazenda afinal Outono é época de colheita. Então prepara a criatividade e vamos nos inspirara com as sugestões de hoje.

E para começar olha que charme este quadro luminoso. Parece difícil de fazer mas acredite não é tão difícil quanto parece. Você só vai precisar de

um pedaço de madeira que será a base do quadro, alguns pregos finos, arame branco que pode ser substituído por barbante branco, flores artificiais e luzes de Led. Para criar o desenho do vaso é só baixar um molde na internet e transferir o desenho para madeira, fixe alguns pregos no contorno do desenho e envolva o arame ou barbante dando o contorno ao vaso depois é só passar as luzes fixar as flores com cola quente e pronto!


E como sempre eles não podem faltar. os centros de mesa dão aquele charme a mais no evento e trarão as cores das flores para alegrar o ambiente. Como nosso tema é Outono lembre-se de escolher tons de laranja e marrom para compor a decoração. Os centros de mesa abaixo foram feitos com vasos recicláveis. Gostou?



E na hora de pensar em como montar a mesa com as comidas não esqueça de trazer também o toque outonal com detalhes rústicos que lembrem fazenda e colheita como é o caso desse lindo balde de madeira recheado de chips. Um charme!


Uma opção mais fácil de encontrar são esses mini baldes, você encontra facilmente em casas de festas e decoração. O detalhe a mais ficou por conta do laço de palha. Lindo!


Não me canso de te lembrar que os detalhes sempre farão a diferença e neste caso os talheres dão o ar da graça neste lindo suporte com cestos de vime que combinam totalmente com o tema escolhido.


E neste caso os morangos ganham destaque quando são banhados em chocolates, alguns até lembrando abóboras (fruta característica na época do Outono no hemisfério norte)


Agora você sabe o que mais os seus convidados esperam no encontro de casais? A lembrancinha! Por isso devemos dar atenção especial a ela e lembre-se lembrancinhas lindas não significam necessariamente lembrancinhas caras.

Olha que charme presentear os casais com mini tortas. Elas além de ficarem lindas como lembrancinhas são uma delícia!



Outra opção são pequenos kits para os casais degustarem em casa, no caso da foto as caixinhas vem com itens para preparar um delicioso s'more (petisco que consiste em um marshmallow assado no fogo, uma camada de chocolate, entre duas fatias de craker)


Como Outono lembra fazenda e coisas artesanais outra opção que seus convidados vão amar são sabonetes artesanais. Você pode dar um detalhe a mais personalizando cada barrinha com o tema do seu evento.


E como não amar receber um vidrinho fofo como este recheado de pipocas carameladas? Esta é mais uma opção de lembrancinha que combina demais com o tema outonal!


Eu espero muito que estas sugestões tenham inspirado você para seu próximo encontro de casais. Não esqueça de conferir outras sugestões para decorar seu encontro de casais na aba de categorias a direta  do Blog.

Aproveite e conheça também o Manual para Organização de Encontro de Casais, uma ferramenta que irá lhe auxiliar a ter um ministério de casais bem-sucedido.



Comentários

Postagens relacionadas