Adesivos para decorar seu Planner ou Bullet


Olá amada, o mês de Abril está avançando e nada melhor do que manter tudo bem organizado e planejado para evitar estresse e sobrecarga não é mesmo?

Se você me acompanha há algum tempo por aqui sabe como eu sou apaixonada por adesivos e tudo mais do universo da papelaria e a cada novo mês é mais uma oportunidade de ter uma nova cartela de adesivos em mãos para ajudar a deixar o planejamento mais fofo e personalizado.

E como sempre não poderia deixar de compartilhar minha cartela deste mês com você afinal para que são as amigas? Espero que goste e que use bastante.

Para imprimir o seu basta clicar na imagem abaixo e clicar no ícone de impressão (eu utilizo papel fotográfico adesivo) ou pode clicar no botão baixar e salvar o arquivo em seu computador para levar em uma gráfica rápida.


Não esqueça de compartilhar com suas amigas que também curtem adesivos. Deus abençoe sua vida!

Comentários

  1. Eu amo quando você disponibiliza esses materiais! Senti falta dos planners que você postava com as rotinas da casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Quézia, que bom saber que gosta dos downloads do Blog, pode deixar que a partir de Maio volto com o planner de organização. Beijos no coração 😘

      Excluir
    2. Uau e muito obrigada por sempre trazer conteúdo no blog no YouTube. Que Deus renove suas forças. Prospere seu caminho! 😘

      Excluir
    3. Quézia, obrigada pelo carinho e orações 💕

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas