31 dias de Gratidão - Plano de leitura Bíblica de Maio


Olá amadas mais um mês se aproximando e vamos nos preparar para nosso devocional direcionado.

Não sei como acontece com você mas a gratidão em meus dias é algo pelo qual preciso literalmente batalhar, afinal a tendência para reclamar está muito mais acessível. Na maior parte das vezes temos um triste hábito de reclamar por tudo, desde as coisas mais simples como ter que lavar a louça novamente até situações mais complexas como a crescente violência no mundo caído.

O que eu e você precisamos aprender é treinarmos a gratidão de forma intencional até que ela se torne parte de nós pois este é o desejo do nosso Deus desde o princípio.

Então vamos juntas em nosso diário devocional com plano de leitura bíblica deste mês caminharmos por 31 versículos da Palavra que nos ensinaram mais sobre a gratidão. Para adquirir seu diário é só clicar na imagem abaixo e ser redirecionada a nossa loja.

ATENÇÃO: Os pedidos com pagamento confirmado até dia 30.04.19 - Terça-feira, receberão totalmente grátis os nossos cartões para anotações versão digital (veja mais detalhes aqui)


Mas caso não tenha interesse em adquirir o diário devocional é só baixar e imprimir os 31 versículos do plano de leitura gratuitamente clicando na imagem abaixo:

Meninas eu saltei o verso do dia 29 desculpem. Dia 29 - Colossenses 2.6-7

Aproveite para me acompanhar também lá pelo instagram @ministerioenlace pois sempre posto trechos do meu devocional por lá. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

  1. Estou em um propósito de ficar um ano sem acessar o Instagram. Acompanhando você por aqui.😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber amada 💕 estou de mudança por isso não está tendo postagem todo dia mas permitindo o Senhor Segunda volto a postar todos os dias 😘

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas