Decoração náutica para encontro de casais


Olá amados líderes do ministério de casais, na postagem de hoje quero compartilhar um tema super lindo para que você possa estar usando em seu próximo encontro de casais. Vamos criar aquele clima de viagem e o cheirinho do mar com o tema náutico.

Esse tema pode ser bastante elegante as cores principais serão branco e azul marinho, podendo também ter alguns toques de vermelho. E o melhor, dá para ter ideias incríveis gastando bem pouco.

Confira as inspirações!

Vamos começar pelos centros de mesa, eu sempre falo por aqui da importância de um belo centro de mesa pois ficarão em destaque durante todo evento e eles não precisam ser caros para deixar tudo muito mais elegante. Como esse exemplo feito com latas recicláveis envolvidos em corda. Lindos!!



Esse modelo também feito a partir de recicláveis utiliza vidro, aplicação de tecido (que também pode ser adesivo) e uma aplicação de âncora em papel. Fácil de fazer e super em conta.


Agora inspire-se com estas outras opções.




Com o tema náutico você também pode usar os tradicionais caixotes de madeira, só precisa acrescentar alguns detalhes e eles se harmonizarão com a decoração



Para a mesa principal use os tons de azul e branco e terá uma mesa cheia de glamour, olha que linda esta inspiração.


E claro não esqueça de dar atenção os detalhes pois eles fazem a diferença como é o caso desses talheres envoltos em um nó e as pipocas servidas em embalagens personalizadas com o tema.



E claro que vale investir num lindo bolo, afinal ele vai se destacar durante o evento compondo a mesa principal.


E certamente seus convidados estarão ansiosos para receberem as tradicionais lembrancinhas ao final do evento, por isso aí vão algumas ideias. Para não fugir ao tema é só caprichar na embalagem, na primeira foto saquinhos de juta com uma âncora pintada ou como na segunda foto uma caixinha muito linda que pode ter o tema do encontro, data e nome da igreja.




E que tal chocolates em forma de concha e estrela do mar, além de náuticos são deliciosos!


Outra opção são vasos de vidro com velas que podem encantar seus convidados.


Espero muito que tenha curtido as ideias de hoje e claro utilize-as na decoração do seu próximo encontro de casais.

Gostou das sugestões? Conte para mim aqui nos comentários e sugira temas para as próximas postagens. Deus abençoe sua vida e seu ministério.


Comentários

Postagens relacionadas