Plano de leitura Bíblica de Março - Aprendendo a descansar


Por quantas vezes temos a sensação de que as 24 horas por dia não parecem ser suficientes? Quantas vezes temos tanto o que fazer que nossas agendas ganham mais e mais folhas e parece que jamais vamos conseguir finalizar todas as tarefas? E quantas vezes sua mente e seu coração estão tão cansados que você parece não conseguir guardar nenhuma informação nova e ainda tem dificuldade em lembrar coisas básicas como onde colocou as chaves pela manhã?

Então alguém nos fala sobre descansar e logo pensamos: "Descansar! Você deve estar brincando! Quem tem tempo para descansar!"

O mundo que vivemos clama para que façamos mais e mais... Mais para o nosso lar, mais para nossa família, mais no trabalho e até mais no serviço a Deus.
Junte a todos esses "mais" a sua própria cobrança pessoal e temos uma receita para um estresse onde sua saúde física, emocional e espiritual será gravemente afetada.

Mas eu venho te fazer um convite, junte-se a mim pelos próximos 31 dias e vamos aprender a descansar com o Autor do descanso. Vamos juntas descobrir o que as Escrituras nos ensinam acerca do descanso e ousarmos dizer ao mundo e a nós mesmas que vamos a partir de agora aprender a descansar.

O nosso caderno devocional de março nos guiará em reflexões para deixarmos o nosso coração voltar-se para a Palavra de Deus e descobrir que é possível descansar e que o descanso honra a Deus. Pronta para começar?

Para adquirir seu caderno devocional clique aqui:


Mas não se preocupe caso não deseje adquirir o caderno devocional eu deixo aqui os 31 versículos para você embarcar nesta jornada abençoadora é só clicar na imagem e baixar

ATENÇÃO: Na folha abaixo faltou o dia quinze. Segue o versículo: Dia 15 - Salmo 73.26


Aguardo seu comentário me contando como tem sido seu devocional e aproveite para me acompanhar lá pelo Instagram sempre posto como anda meu devocional por lá @ministerioenlace
Deus abençoe sua vida

Comentários

  1. Obrigada! Estou sem acessar o Instagram, mas contínuo acessando seu blog que amoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber amada. Deus abençoe 😘

      Excluir
    2. Estou estou muito feliz por descobrir este canal hoje em seguida o blog e também essa meditação diária por acaso estava procurando no estudo sobre a mulher Cananéia e encontrei o seu canal Deus falou profundamente ao meu coração através dos seus vídeos após assistir o primeiro passei assistir um após o outro muito obrigada que Deus continue te abençoando na palavra do conhecimento abraços luzani

      Excluir
    3. Amada muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que o conteúdo do Blog e do canal estão abençoando sua vida. Fique na Paz 😘

      Excluir
  2. Adoro o plano de leitura mensal! Todo mês venho aqui baixar e compartilho com amigas da igreja e também com amigas não cristas, que gostam muito. Esse plano é uma benção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amada vamos semear a Palavra no coração de muitas mulheres. Deus abençoe 😘

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas