Decoração de baixo custo para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais. Tudo pronto para o primeiro encontro de casais deste ano do seu ministério?
É sempre bom começar um novo ano e fazer aquele encontro de boas-vindas a mais um ano de programações.

E como início de ano o orçamento ainda pode estar sendo estruturado ou você simplesmente prefere gastar um pouco mais na reunião de Junho (eu concordo) vamos conferir algumas ideias de baixo custo para decorar seu próximo encontro de casais.

Sabe aqueles lindos potes de vidro? Eles podem dar um ar super sofisticado ao seu evento e você pode colocar balinhas coloridas para dar aquele toque de cor e ainda servir aos convidados. Então é só abusar dos potes que você já tem e pronto nasce uma linda decoração!



Já visitou aquelas lojinhas de utilidades? Pois é, você encontra por lá vários modelos de porta-lápis baratinho que dá pára transformar em lindos arranjos de mesa e ainda podem servir de lembrancinha ao final do evento.




Outra ideia é criar uma mesinha de canto utilizando aqueles cestos para lixo, você só precisa unir dois deles e colocar uma bandeja em cima e pronto! Surge uma mesa de canto para decorar.



E aquelas flores artificiais que já estão com os dias contados porque os cabos estão muito tortos ou as folhas verdes se perderam. Não jogue fora! Use-as presas em bolas de isopor com cola quente e tenha lindos pendentes florais.


Outra ideia bem em conta é fazer bolas de barbante. Você só vai precisar de balões, cola e barbante. Encha os balões no tamanho desejado, mergulhe o barbante em uma mistura de cola e água e dê forma a sua escultura. Pode ser feito também com linha.



Os tradicionais vasinhos feitos com vidros recicláveis também são lindos e de custo quase zero.



Olha que ideia legal usar uma moldura antiga pintar com tinta spray, colocar algumas flores e pronto. Você terá uma linda decoração que também pode servir como painel para fotos.


Outra sugestão é usar arcos que podem ser feitos de bambolês ou mangueira, pintados com tinta spray nas cores que preferir



Espero que estas sugestões tenham lhe inspirado a fazer seu primeiro encontro de casais gastando pouco mas sem perder a elegância.

Fotos inspirações retiradas do Pinterest.

Não esqueça de deixar seu comentário eu ficarei feliz em saber sua opinião. Deus abençoe e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas