Mude suas Palavras mude seu mundo - Devocional e plano de leitura bíblica


Você já imaginou que suas palavras podem ser responsáveis pela situação atual de sua vida? Já se deu conta de como na maioria das vezes usa suas palavras de forma descuidada?

Já se pegou dizendo "minha dor de cabeça"? "Ou coisas do tipo: meu salário não dá para nada!"

Gostaria de mudar as coisas em sua vida e no seu lar? Será que aprendendo a usar corretamente as palavras fará a diferença?

Pensando no poder que há nas palavras Deus deixou vários alertas para cada uma de nós sobre como devemos considerar seriamente tudo aquilo que deixamos sair dos nossos lábios. E sendo assim durante os próximos 28 dias de Fevereiro estaremos juntas embarcando em mais um plano de leitura bíblica com devocional direcionado onde estaremos meditando em trechos das Escrituras que nos levarão a considerar atentamente nossas palavras.

Vamos entender que Deus não nos ensina confissão positiva mas uma confissão cheia de fé nas Suas Palavras imutáveis e que estão repletas de bençãos e vitórias para cada uma de nós.

Nosso caderno devocional irá te guiar ao longo dos próximos dias tornando sua reflexão desses versículos ainda mais profunda e produtiva além de deixar aquele espaço para seu registro de orações e Bible journaling.

Para adquirir o seu é só clicar na imagem abaixo e será redirecionada a nossa loja


Caso não deseje adquirir o caderno devocional eu deixo aqui a lista com os 28 versos para você baixar e fazer seu devocional. É só clicar na imagem e baixar o seu

Que Deus possa nos falar profundamente nos próximos dias! Até a próxima.


Comentários

Postagens relacionadas