Plano de leitura Bíblica de Janeiro


Um novo ano vem chegando e com ele novas oportunidades de crescimento e aprendizado e não existe nada melhor do que fazermos da Palavra de Deus nossa prioridade.

Durante os próximos 31 dias de janeiro estaremos mergulhando nas Escrituras buscando aprender o que Deus ensina sobre a alegria. No tempo que vivemos hoje onde cresce o número de pessoas com doenças emocionais e um vazio que lhes ocasiona tristezas profundas vamos nos dedicar a ir a Fonte Eterna de alegria e descobrir o caminho para uma vida de alegria completa.

O nosso caderno devocional alegria completa foi preparado para que a cada dia do mês de Janeiro possamos mergulhar em um versículo da Palavra que fala sobre a alegria e buscarmos em Deus suas revelações para nós. O propósito de mantermos um devocional direcionado é nos auxiliar em nossos momentos com deus através de um tempo específico e ao final dos 31 dias você terá em mãos um belo diário de oração e crescimento dos seus momentos com Deus.

Você pode imprimir o seu e fazer um livreto para responder as questões direto em seu caderno devocional ou usar em seu leitor de e-books e anotar as respostas em um caderno a parte.

Para adquirir o seu é só clicar na imagem abaixo e será redirecionada a nossa loja:


Mas não fique triste caso não possa adquirir o seu caderno devocional segue a lista dos 31 versículos que estaremos estudando para que você possa fazer seus registros.

Que Deus abençoe grandemente sua vida. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas