Decoração de final de ano para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, tudo bem com vocês? Final de ano chegou e a última reunião deste ano já está para acontecer, não sei se você fará uma celebração de Natal ou apenas no final do ano, não importa, o que importa é que a sugestão de hoje combina com os dois momentos e até fora deles.

A proposta de hoje foi sugestão da nossa leitora querida Evelyn Lopes que pediu um tema de decoração nas cores azul e prata. Então vamos conferir tudo que podemos criar a partir destas cores.

Vamos começar com os belíssimos centros de mesa que conferem um charme todo especial a decoração e podem ser feitos com coisas que você já possui. O primeiro exemplo fica por conta dos vasos de vidro com flores no tom de azul e velas flutuantes e o que vai conferir a cor prata é o espelho usado como bandeja.



Neste caso as tradicionais bolas de Natal podem ser usadas em vasos de vidro e tornarem-se lindos centros de mesa. Gostou?



Esta outra proposta conta com diversas taças que serviram como vasos para as flores. lindo!


Para compor a decoração que tal um vaso com flores feitas em e.v.a? Fica super lindo e você mesmo pode fazer as flores. Confira o passo a passo aqui


A combinação do pra ta e azul seguem por cada cantinho do seu espaço podendo ser utilizado o brilho da pra e até luzes para dar um ar ainda mais sofisticado.





As mesas também podem acompanhar a cor escolhida olhe que lindos estes exemplos.




E claro que as lembrancinhas não podem ficar de fora. Não é obrigatório combinar as lembrancinhas com a cor do evento mas se for possível, por que não fazer não é mesmo?



Se desejar use apenas o saquinho na tonalidade do evento isso já vai conferir um toque especial.


E que tal embalar chocolates com papel prata e azul e oferecer como lembrancinha? Todos os convidados vão mar! Quer saber como fazer seus próprios bombons clique aqui


Espero que tenha gostado das dicas e faça como a Evelyn deixe aqui sua sugestão para as próximas postagens.

Fotos inspirações retiradas do Pinterest.

Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas