Decoração Rose Gold para encontro de casais


Final de ano chegou! E que benção poder finalizar este ano com um belíssimo encontro de casais do seu ministério para celebrarem todas as bençãos e obstáculos vencidos ao decorrer deste ano.

O último encontro de casais do ano do seu ministério deve ser para marcar a memória dos casais convidados de maneira que os deixe com aquele gostinho do que virá para o próximo ano. Por esta razão a sugestão para decoração de hoje fica por conta da cor rose gold que brilhou o ano inteiro nas decorações de eventos.

Espero que estas sugestões te inspirem para montar um lindo ambiente para receber os casais do seu ministério.

Vamos começar pelos centros de mesa, eles são destaque pois ajudam e muito a compor toda decoração do evento. Eles podem ser mais sofisticados como esse vaso geométrico com delicadas flores rosas ou utilizar a criatividade já que estamos próximos do Natal e utilizar bolas natalinas e compor com outras peças que você já tenha.




Outra opção bem em conta mas não menos bonitas são garrafas decoradas. Dá uma olhadinha neste exemplo. Simplesmente lindas!




Como mencionei já que estamos em clima de festas natalinas uma boa opção dentro da temática rose gold é utilizar guirlandas na decoração. Olha que charme esta da foto.


Outra forma de compor a decoração mantendo o foco nos tons escolhidos é na hora de utilizar toalhas de mesa e acessórios de servir para a mesa da recepção. Nas fotos temos o exemplo de itens dourados (gold) e na segunda foto uma toalha central também dourada ajudaram a compor a decoração combinadas com itens rosa.



Se tem um lugar que não pode ser esquecido é o cantinho pra os casais tirarem suas fotos de recordação. Nesse caso o painel ficou por conta de um arco dourado que combina vários papeis com citações. Você pode substituir os papeis por fotos dos casais ou versículos bíblicos sobre casamento.


E na hora das lembrancinhas é possível ainda assim manter as cores do evento. Temos um saquinho com um cookie finalizado com cetim dourado. Simples e elegante! Outras opções são um vasinho pintado em dourado com uma plantinha e uma bela teg para finalizar ou que tal velas decoradas? Tudo com certeza irá agradar os seus convidados.




E o que dizer desta sugestão de lembrancinha?! Um par de taças com detalhes dourados belíssima!


Espero muito que estas sugestões tenham inspirado você de alguma forma para caprichar no último encontro de casais deste ano. Fique ligados aqui no Blog que outras dicas ainda estão por vir.

As fotos desta postagem são inspirações extraídas do Pinterest.

Aproveite e confira as sugestões de dinâmicas e brincadeiras para animar seu encontro de casais na guia categorias que fica a direta do Blog. Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postagens relacionadas