Festa ecológica - Decoração para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, já pensou em propor como tema para seu próximo encontro de casais uma festa ecológica? Além de ser um tema bastante oportuno afinal quando olhamos para ecologia olhamos para o cuidado com o planeta que o Senhor nos concedeu, podemos fazer uma decoração de baixíssimo custo já que o intuito é usar o maior número possível de itens reciclados.

Hoje quero deixar algumas inspirações para decoração de encontro de casais utilizando alguns desses materiais e despertar em você o desejo de organizar assim o seu próximo evento.

As fotos de inspiração foram retiradas do Pinterest.

A primeira sugestão são os clássicos centro de mesa que ficam maravilhosos feitos em materiais recicláveis, temos três opções: uma latinha charmosa decorada, a lata tradicional ou vidros de conservas. As três opções são lindas e servem perfeitamente como vasos para compor o centro das mesas.




As garrafas de vidro também podem ser utilizadas não apenas como centros de mesa mas para decorar o ambiente, neste caso as garrafas foram presas a bambus e estes fixados ao chão como estacas.






Nesta foto o detalhe é por conta da delicadeza dos arranjos dispostos em cones de papel. Simples, bonito e ecológico.


E que tal utilizar caixotes como opção para servir os doces da festa. Fica perfeito!


Um outro uso para os caixotes é transformá-los em um lindo painel para fotos. Bastou alguns arranjos de flores e pronto! Um lindo painel para fotos nasceu.


E como a proposta da decoração para o encontro de casais é ecológica vamos levá-la também as lembrancinhas. Que tal presentear os casais convidados com uma linda ecobag além de muito úteis podem ser impressas com uma frase ou o tema do evento.


As tradicionais suculentas já ganharam espaço garantido quando o assunto é presentear os casais convidados. E as plaquinhas são um lembrete que o amor também floresce quando é bem cuidado.


E por último um sabonete artesanal para agradar cada convidado que receber esta lembrança.


Espero que estas sugestões possam inspirar o seu próximo encontro de casais. Gostaria de sugerir algum tema para as próximas postagens? Deixe aqui nos comentários que será uma alegria ter a sua participação. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas