Caderno de Oração uma prática abençoadora


Estou sempre buscando melhorar meu relacionamento com Deus e sei que a melhor maneira de fazer isto é passar cada vez mais tempo com Ele na oração e leitura da Palavra.

Como já mencionei algumas vezes por aqui antes, a oração é uma das disciplinas espirituais que encontro maior dificuldade em cultivar e por isso mesmo tento de todas as formas perseverar nela e criar ferramentas que me auxiliem no processo. Foi assim que comecei o hábito de fazer o meu registro de orações em meu caderno de oração.

Venho mantendo esta prática ao longo dos últimos dez anos e quanta coisa posso observar sobre meu relacionamento com Deus apenas olhando para meu diário. É extremamente gratificante perceber as maneiras com o Deus trabalhou em mim nas mais diversas situações; como alguns pedidos que eu fiz e que não recebi hoje me parece tão perfeito não ter recebido e outros que Deus respondeu de uma forma infinitamente melhor do que eu havia pedido.

Seja como for manter um caderno de oração ou diário de oração é simplesmente maravilhoso e nos auxilia em nosso crescimento espiritual.

E foi assim que criei o caderno de oração para te incentivar a também ter o seu caderninho particular entre você e Deus. Ele possui espaço para criar um calendário de oração onde você poderá especificar um motivo de oração para cada dia do mês, quadro de leitura bíblica, espaço para registrar seus versículos favoritos e um espaço que considero muito importante: o vou orar por você.

Nós costumamos receber alguns pedidos de oração ao longo do dia, tem aquela amiga que pede oração por uma consulta médica, outra que pede oração por um filho e assim por diante e com a nossa correria do dia-a-dia corremos o risco de não lembrar de orar pelos pedidos que nos foram feitos. No caderno de oração tem uma seção específica para registrar os pedidos de oração que as pessoas solicitarem a você e assim seu coração ficará em paz por saber que nenhum deles será esquecido.

Então minha amada amiga se desejar saber mais sobre o caderno de oração e como adquiri-lo é só clicar na imagem abaixo, ele está disponível em formato físico e também digital escolha o que ficar melhor para você e comece a fazer o seu registro de  momentos com Deus.


Espero muito que esta ferramenta possa trazer uma motivação a mais para seus momentos com Deus. Fique com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog!!!👏👏
    Esse caderno é A coisa mais linda ,estou apaixonada!!💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo é ter uma amiga como você 💖 que seu caderno seja o início de uma linda jornada com Deus em oração 😘

      Excluir
  2. Boa noite conhecendo o blog agora Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  3. Boa noite conhecendo o blog agora Deus vos abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas