Adesivos para o mês de Outubro


Como é bom decorar nossos compromissos e deixar tudo ainda mais com o nosso jeito. Eu gosto muito de adesivos e sempre que posso busco oportunidades para usá-los. E todo início de mês eu gosto de criar uma cartela com alguns adesivos que servirão para decorar meu planner e também meu caderno de oração.

A cartela de adesivos deste mês é tamanho A5 e desta vez fiz um espaço com alguns ícones com atividades que sempre vamos ter todo mês; as gotinhas vermelhas com o coração servem para marcar os dias do período menstrual, já as gotinhas azuis são um lembrete sobre manter a hidratação, tem também as lixeiras para colar nos dias de coleta de lixo e a carteira com cédulas para lembrar os pagamentos a fazer. Fiz também três faixas para usar como wahi tape.

Eu espero muito que você goste e possa estar usando os adesivos para decorar sua agenda, planner ou bujo.

Para baixar a sua cartela de adesivos é só clicar na imagem abaixo e salvar em seu computador. É possível imprimir em casa com folha adesiva comum que você encontra em papelarias ou levar até uma gráfica rápida em sua cidade. Deus abençoe sua vida.


Que Deus abençoe sua semana fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas