Tempestades - Plano de leitura bíblica e diário devocional


Nossa vida é permeada por diferentes momentos; existem os momentos bons e os dias difíceis. O maior problema é que mesmo que cada uma de nós saiba que os dias difíceis façam parte da nossa jornada de vida, nenhuma de nós anseia passar por eles e quando passamos ficamos sem saber ao certo o que fazer desejando apenas que passem o mais rápido possível.

A Palavra de Deus está repleta de conselhos e direções para nós quando os dias difíceis e as perdas chegarem a nossa porta. Nela podemos encontrar não apenas consolo mas a força que necessitamos para sair das dificuldades mais fortes do que quando elas chegaram.

Por isso eu venho te convidar a juntar-se a mim durante os próximos 31 dias do mês de Outubro para um plano de leitura bíblica direcionado e fazermos um registro em nosso diário devocional de cada lição e aprendizado que receberemos do Pai.

O diário devocional deste mês é composto por 32 folhas devocionais mais os extras (71 páginas ao todo) e lá você poderá acompanhar seu progresso a medida que avança em direção ao coração de Deus e de sua preciosa Palavra.

Para adquirir o seu e ver mais detalhes clique na imagem para ser redirecionada a nossa loja


Mas caso não deseje adquirir o diário devocional não tem problema eu deixo para você baixar aqui gratuitamente os 31 versículos do mês. É só clicar na imagem


Que Deus abençoe grandemente sua vida!

Comentários

  1. Bom dia eu quero o proposito de 30 dias de oração pelo o marido completo pq so encontro alguns videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o link com todos os vídeos https://www.ministerioenlace.com.br/search/label/30%20dias%20de%20ora%C3%A7%C3%A3o%20pelo%20seu%20marido

      Excluir

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas