Lembrancinha para encontro de casais com preço baixo


Quando o assunto é lembrancinha para encontro de casais os líderes costumam ficar bem preocupados. Além da dificuldade em achar lembrancinhas criativas e úteis outro ponto que é necessário levar em conta é o custo para cada lembrancinha.

Quando o encontro de casais é pequeno e feito de forma gratuita para os casais, fica ainda mais desafiador manter o orçamento e agradar os convidados com uma boa lembrancinha ao final do evento.

Mas calma, não precisa ser assim. Com um pouco de criatividade e claro até colocar a "mão na massa" se for preciso, é possível surpreender os casais com lembrancinhas úteis, lindas e com preço bastante acessível.

Confere as sugestões de hoje:

A primeira opção exigirá um pouco de preparação prévia. Escolha um local e um dia (pode ser após o culto em uma sala da igreja) e convide os casais para tirarem fotos (avise aos casais o dia da foto com antecedência para que eles deem aquela caprichada no visual). Explique que as fotos serão utilizadas no encontro de casais mas não diga onde. Com as fotos em mãos é só criar lindos marca páginas com as fotos dos casais e ainda podem ser oferecidas dentro de garrafas como enfeite. Lindo não acha? Ah e se preferir pode pedir que os casais enviem fotos para você por e-mail, fica um pouco mais fácil se não quiser ter o trabalho com uma sessão de fotos.


Se for comprar o difusor de aromas em uma loja certamente vai custar um pouquinho mais do que se você decidir fazer em casa. E acredite não é difícil e o custo dos materiais é bem em conta quando comparado ao custo de comprar o difusor já pronto. Opte por embalagem de plástico que é mais em conta e capriche na embalagem que o efeito será tão lindo quanto se fosse em vidro.


As velas perfumadas também são uma excelente lembrancinha e com baixo custo de produção. Não são difíceis de fazer e vão agradar os convidados.

E por que não presentear os casais com um lindo chaveiro em formato de coração feito em feltro. Essa talvez seja a opção mais barata e nem por isso menos elegante. Busque moldes na internet e mesmo com pouco conhecimento sobre costura é possível fazer lindas criações.


Agora que tal oferecer lembrancinhas comestíveis. Elas certamente agradam a todos os casais e podem ser feitas com baixíssimo custo.

O exemplo disso são os tradicionais tubinhos com chocolates, doces ou mini balas. Eles são fáceis de confeccionar e lindos de receber.


Os mesmo tubinhos ou latinhas também podem ser utilizados para colocar especiarias (temperos) ou quem sabe até chás para os casais degustarem em casa. Lindos e deliciosos!



E que tal surpreender os casais com uma caixa recheada com brigadeiros? Capriche na receita, faça variações de sabor, utilize uma bonita embalagem e terá uma lembrancinha maravilhosa e com preço acessível.


Aproveite e passe em nosso canal no YouTube e confira algumas sugestões de lembrancinha por lá

Que Deus abençoe sua vida e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas