Festa dos doces - Festa temática para encontro de casais


Não temo como negar, os doces fazem a alegria da criançada e dos adultos também! Já pensou proporcionar aos casais do seu ministério um dia onde poderão se divertir e compartilhar de muitos doces?

As sugestões vão proporcionar uma decoração alegre e colorida e claro muita coisas gostosa para degustar, mas lembre-se: nem todas as pessoas são liberadas para consumir doces então programe no cardápio sugestões que possam ser apreciadas por todos 😉

Vamos começar falando sobre decoração. Como o tema da festa são os doces deixe que eles brilhem na composição da decoração. Como é o caso deste centro de mesa feito com galho seco e com diversas guloseimas presas nele como se fosse uma árvore de doces 😋


E por que não criar uma cortina de doces? Você pode utilizar doces de verdade, mas se preferir pode fazer balinhas falsas com papel colorido. A escolha é sua.



Outro detalhe fácil, baratinho e charmosos são os vasos de flores feitos com garrafas recicláveis. o destaque aqui fica por conta do colorido. Eles com certeza irão alegrar as mesas do seu evento.


E para o painel de fotos nada melhor que uma parede de doces. Na primeira opção temos vários doces feitos com balões. Isso mesmo esses doces foram confeccionados com balões. Na segunda opção temos pirulitos que podem ser feitos com discos isopor colorido ou aqueles pratinhos de festa de papelão.



Para servir aos convidados capriche no colorido e isso pode ser feito lindamente com esse lindo arco-íris de gelatina. Delicioso, leve e lindo!


E que opção simples mas com efeito lindo são esses espetinhos de jujuba ou bala de goma. Eu amei!


Para o bolo surpreenda os casais com um lindo bolo arco-íris, além de delicioso o efeito visual é show!


Para dar como lembrancinha aos casais você pode optar por uma caixinha transparente recheada de balas coloridas ou ainda presenteá-los com um dueto de escovas de dentes e ainda colocar um cartãozinho bem humorado lembrando-os de escovar os dentes após comer doces.


Espero que tenha gostado das sugestões e se inspirado para seu próximo encontro de casais. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários que ficarei feliz se puder ajudar. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas