Decoração em amarelo para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, que tal aproveitar a chegada da primavera e fazer um encontro de casais bem floral? Para o tema da decoração de hoje escolhi a cor amarela que é alegre e permite lindas composições.

Então vamos começar a nos inspirar? Lembrando que as fotos não são autorais, foram retiradas do Pinterest como fonte de inspiração.

Como nosso objetivo é celebrar a primavera nada melhor que encher o ambiente de flores não acha? E como o tema da cor escolhida foi o amarelo utilize-o em diferentes tons e de diferentes maneiras. Nesse caso temos dois painéis de parede feitos com flores gigantes de papel.




Os centro de mesa também podem encher de charme a decoração do seu encontro de casais. Olha que charme esse arranjo feito em um regador e o detalhe da abelhinha charmosa que na verdade é um docinho. Muito lindo! Os tradicionais arranjos feitos em vasos recicláveis também tem seu charme. Gostou?





E que tal decorar os cupcakes com lindas flores também no tom da festa? Um charme a mais para compor a mesa de doces e ainda deixar tudo mais lindo.



Os tradicionais pompons de papel também ganham seu espaço e podem ser intercalados com os leques. Essas são duas opções fáceis de fazer, com baixo custo e ainda assim tem um efeito lindo em sua decoração.



E por que não receber os casais logo na entrada com esse lindo arco, pode parecer difícil e caro para fazer mas não é. A armação é feita com canos de pvc e a decoração com cortinas e flores de papel. Fica lindo!


Os balões também podem compor a decoração trazendo o ar primaveril quando apresentados em forma de arranjo. Olha que lindo esse exemplo!


Como sempre falo por aqui dê sempre muita atenção aos detalhes pois eles fazem a diferença no resultado final. Nesse caso o detalhe ficou por conta do porta guardanapos com essas lindas flores amarelas dando o toque final.


Uma opção que tem ganhado cada vez mais destaque nas decorações de eventos são os quadros de giz com mensagens. Nesse caso da foto ele ganhou um novo status quando recebeu essa linda moldura.



E o que dizer do charme dessa toalha de mesa quadriculada? Muito alegre e divertida ajudando a compor a decoração do ambiente.


E para finalizar não poderia deixar de sugerir lembrancinhas, afinal encontro de casais tem que ter lembrancinha. E para não sair da paleta de cores proposta que tal presentear os casais convidados com potes de mel decorados. Eles vão amar!



Uma opção mais simples porém que agrada muito são as guloseimas em pacotinhos nesse caso temos um pacotinho com balas de goma ou um tubo recheado com goma de mascar e claro tudo na cor amarela.



E claro que nosso amados emojis não poderiam ficar de fora. Com sua cor predominante como tema da decoração do evento, que tal presentar os convidados com um par de chaveirosos românticos? Tenho certeza que todos vão apreciar essa lembrancinha.


Espero que estas sugestões tenham inspirado você e seu ministério para decorar o próximo encontro de casais. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas