Decoração com flores naturais


Com certeza utilizar flores naturais para decorar um encontro de casais é um excelente opção. Elas conferem charme e elegância ao ambiente e deixam tudo com um ar mais sofisticado.

A proposta de hoje é inspirar você, líder do ministério de casais, em como utilizar flores naturais para decorar seu evento. Essas dicas podem trazer ainda mais beleza e sofisticação ao seu evento.

Uma das maneiras mais conhecidas é dispor as flores em vasos de vidro. Esta sugestão utiliza algumas pedras no fundo do vaso e apenas pouca água causando um belíssimo efeito. A outra foto mostra lindas tulipas em um vaso horizontal. Qual você prefere?




Já pensou em dispor os arranjos de flores nos tradicionais suportes para doces? O efeito é sensacional e diferente. Confere.





Utilizar vasos de vidros com frutas como suporte para as flores também tem agradado muito os decoradores de eventos. Olha que linda estas duas sugestões:



Quem gosta mais do estilo rústico pode optar por colocar o arranjo de flores em pequenos caixotes como centro de mesa ou dispor em alguns cantos específicos do evento como é o caso do arranjo sobre os caixotes da foto.



E se você está pensando que precisa gastar com vasos sofisticados para poder deixar seus arranjos mais bonitos está enganada. Olha essas ideias com vidros recicláveis. Um luxo de beleza!



Uma opção diferente é compor um painel com flores como foi o caso desse belíssimo coração de girassóis. Já imaginou ele feito com rosas?


Agora vale lembrar, sempre tenha cautela em relação a altura dos arranjos. Se eles vão ocupar o centro da mesa e são arranjos grandes devem ser colocados em um vaso alto para não atrapalhar a conversa entre os convidados.


Espero que estas dicas tenham inspirado você para que a decoração do seu próximo encontro de casais seja incrivelmente florido.
Fotos não autorais extraídas do Pinterest.

Comentários

Postagens relacionadas