Tacos e nachos - Sugestão para encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, como andam as coisas por aí? Espero que tudo vá bem e que muitas programações estejam sendo planejadas para os casais do seu ministério.
E como sempre fazemos por aqui, queremos te dar aquela mão amiga com inspirações para suas programações e eventos.

Já pensou em fazer uma festa de tacos e nachos para os casais do seu ministério? Eles são muito versáteis e com uma variedade que agrada a todos os paladares. Confere!

Primeiro vamos saber o que são tacos e nachos. Nachos são chips de tortilhas de milho seca (tipo Doritos) já os tacos são tortilhas de milho ou trigo assadas (tipo Rap 10). A versatilidade de ambos fica por conta das inúmeras possibilidades de recheio.

Aqui estão algumas mesas prontas para encher os olhos e dar água na boca dos seus convidados.




A apresentação na hora de servir sempre proporciona aquele charme a mais então além de investir em deliciosas opções de recheio invista também na criatividade para dispor os tacos e nachos a mesa.



Olha que charme esses baldinhos com as opções de recheio. Um luxo!


Os vidros de conserva também são uma ótima opção e com essas etiquetas charmosas especificando cada recheio ficou lindo.


Outra opção é usar sacos de papel para acomodar porções de nachos e distribuir aos casais para que se dirijam a mesa dos recheios e desfrutem dos mais variados sabores.

E como essas delícias são da culinária mexicana dê aquela incrementada na decoração.





Espero muito que tenham gostado e que sua festa de tacos e nachos seja um sucesso. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas