Oração Paixão pela presença de Deus - Plano de leitura Bíblica e diário devocional


Ah, a oração...

Todas nós sabemos como ela é importante e como Deus anela que a pratiquemos, afinal orar é conversar com Ele. Mas por que orar pode ser tão difícil?

Eu não sei você minha amiga, mas para mim a oração é uma das disciplinas espirituais mais desafiadoras. Não sei lhe explicar ao certo o porquê, a única coisa que sei é que anelo por mais de Deus em minha vida e sei que nosso relacionamento cresce a medida que eu passo tempo com Ele em oração.

E foi pensando em minhas próprias dificuldades e batalhas sobre a oração que nasceu o nosso plano de leitura bíblica de Setembro: Oração - paixão pela presença de Deus.
Durante os próximos 30 dias do mês vamos juntas mergulhar em um novo desafio de leitura bíblica onde o foco principal será nossa vida de oração. E espero que a cada dia desta nossa jornada uma brasa viva seja acrescentada ao nosso coração e consigamos crescer como mulheres que oram.

Em nosso caderno devocional desse mês seremos desafiadas a olhar para trechos das escrituras que nos farão olhar para a realidade da oração de uma forma mais particular e creio que será surpreendente o que deus falará com cada uma de nós.

Para adquirir seu diário devocional com plano de leitura bíblica basta clicar na imagem e ser redirecionada a nossa loja:


Mas não se preocupe se não desejar adquirir o diário devocional é só baixar o plano de leitura com os 31 versículos do mês e fazer suas incríveis descobertas. Clique na imagem para baixar:


Não esqueça de me marcar no Instagram usando a #diáriodevocionalenlace quando estiver fazendo seu plano que vou correndo curtir sua foto. Fique com Deus e até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas