sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Diversão para encontro de casais



Olá queridos líderes do ministério de casais a sugestão de hoje para seu ministério são 3 dinâmicas, brincadeiras ou quebra-gelo para encontro de casais.

São três brincadeiras fáceis de fazer e que certamente vai agradar bastante os casais convidados.

1. Coração de origami


Material: folhas coloridas para confecção dos origamis (manual de como dobrar - é só buscar no Google e imprimir) de acordo com o número de participantes.

Tudo que você precisa para esta dinâmica são folhas de papel colorido. Permita que os casal escrevam notas doces um para o outro no papel e, em seguida, siga as instruções fáceis para dobrar os papéis em lindas formas de coração. Eles podem então trocá-los como lembrança deste momento.

2. De coração para coração


Material: um balão por casal

Para esta brincadeira, as equipes de casais devem correr de uma extremidade a outra da sala com um balão entre eles na altura do coração. Se eles soltarem o balão, devem voltar ao início e recomeçar. Torne ainda mais desafiador fazendo com que os casais façam uma corrida de obstáculos com os balões entre eles!
Vence o casal que completar o percurso primeiro.

3. Amor de A a Z


Material: Folha de papel para cada participante ( a folha pode vir impressa previamente com as letras do alfabeto uma abaixo da outra)

Entregue papel e caneta a cada participante e peça que escrevam o alfabeto uma letra embaixo da outra (ou entregue a lista previamente impressa). Defina um temporizador e permita que cada casal preencha a folha com uma palavra relacionada ao casamento para cada letra antes que o tempo acabe. 

Pontuação: 1 ponto para cada palavra que ninguém escolheu para essa letra. A maior pontuação ganha.

espero que tenham gostado e que estas dicas possam animar ainda mais seu próximo encontro de casais. Tem alguma dica ou sugestão de postagem? deixe nos comentários, será uma alegria ter sua colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas