Diversão para encontro de casais



Olá queridos líderes do ministério de casais a sugestão de hoje para seu ministério são 3 dinâmicas, brincadeiras ou quebra-gelo para encontro de casais.

São três brincadeiras fáceis de fazer e que certamente vai agradar bastante os casais convidados.

1. Coração de origami


Material: folhas coloridas para confecção dos origamis (manual de como dobrar - é só buscar no Google e imprimir) de acordo com o número de participantes.

Tudo que você precisa para esta dinâmica são folhas de papel colorido. Permita que os casal escrevam notas doces um para o outro no papel e, em seguida, siga as instruções fáceis para dobrar os papéis em lindas formas de coração. Eles podem então trocá-los como lembrança deste momento.

2. De coração para coração


Material: um balão por casal

Para esta brincadeira, as equipes de casais devem correr de uma extremidade a outra da sala com um balão entre eles na altura do coração. Se eles soltarem o balão, devem voltar ao início e recomeçar. Torne ainda mais desafiador fazendo com que os casais façam uma corrida de obstáculos com os balões entre eles!
Vence o casal que completar o percurso primeiro.

3. Amor de A a Z


Material: Folha de papel para cada participante ( a folha pode vir impressa previamente com as letras do alfabeto uma abaixo da outra)

Entregue papel e caneta a cada participante e peça que escrevam o alfabeto uma letra embaixo da outra (ou entregue a lista previamente impressa). Defina um temporizador e permita que cada casal preencha a folha com uma palavra relacionada ao casamento para cada letra antes que o tempo acabe. 

Pontuação: 1 ponto para cada palavra que ninguém escolheu para essa letra. A maior pontuação ganha.

espero que tenham gostado e que estas dicas possam animar ainda mais seu próximo encontro de casais. Tem alguma dica ou sugestão de postagem? deixe nos comentários, será uma alegria ter sua colaboração.

Comentários

Postagens relacionadas