Centro de mesa com frutas - Inspiração para encontro de casais


Nada mais bonito e perfumado que frutas... Sabe aquele cheirinho maravilhosos quando estamos andando na feira ou na sessão de frutas do supermercado? Todos os nossos sentidos são aguçados. Uma perfeição.

E por que não utilizar essas maravilhas deliciosas e perfumadas como decoração em um encontro de casais? Elas podem aparecer como centros de mesa decorativos ou comestíveis e é isso que venho compartilhar por aqui hoje com você, lembrando que as fotos são inspirações do Pinterst.

Não sei você mas minhas maçãs favoritas com certeza são as verdes. E olha como fica belíssimo fazer uma torre de maçãs para decorar a mesa do bufê em seu encontro de casais. Claro que as vermelhas também tem seu lugar.



Agora já pensou em usar as maçãs como porta velas? É uma dica com efeito incrível e ainda por cima vai exalar um aroma suave e delicioso no evento.


Os cítricos também são um charme para figurarem como centros de mesa com belos arranjos florais como é o caso deste abacaxi.


Um charme a mais é acrescentar uma vela ao centro do arranjo.


E que tal utilizar laranjas para compor um belo centro de mesa? Os limões e laranjas também podem ser usados como porta velas. Para surpreender seus convidados.



E que tal uma vaso lindo com uma cor vibrante e ainda por cima comestível? Imagine seus convidados diante deste lindo vaso de morangos; também é possível fazer uma topiaria com outras frutas como uvas por exemplo.


O coco também ganha seus destaque como vaso de flores. Lindo, rústico e original.



E para concluir sabe aquela abóbora linda que você comprou? Ela pode ficar como destaque sendo um belíssimo vaso para estar brilhando no centro da mesa. Lindo!



Lembrando que as frutas que serão utilizadas como vasos ou porta velas terão suas polpas removidas para serem utilizadas em deliciosas receitas. Nada de desperdício 😉

E então gostou das sugestões? Conte pra mim aqui nos comentários e deixe também sugestões para futuras postagens. Deus abençoe sua vida. Até a próxima!

Comentários

Postagens relacionadas