Uma volta ao mundo - sugestão para decoração de encontro de casais


Olá queridos líderes do ministério de casais, a sexta chegou e hoje é dia de dicas e sugestões para seu ministério aqui no Blog. Já imaginou que muitos casais do seu ministério ainda não tiveram a oportunidade de fazer aquela viagem? Que tal aproveitar e inspirá-los a continuar sonhando com o dia que isto irá acontecer para eles oferecendo uma decoração no seu próximo encontro de casais que os levará a uma volta ao mundo?

Na sugestão para decoração de encontro de casais de hoje quero trazer algumas ideias simples para decorar o seu evento com a inspiração de uma viagem. Então vamos começar? Antes deixe-me lembrar que as fotos da postagem são fonte de inspiração extraídas do Pinterest.

Nada remete mais a viagem do que mapas e a fonte de inspiração temática da decoração serão eles. Claro que você não vai sair comprando mapas para recortar então a ideia principal é imprimir vários deles para usar nas mais variadas formas.

Se a ideia e inspirar os casais a uma viagem nada melhor do que começar pelos convites não é mesmo? Olha que charme este convite em forma de passaporte a outra ideia bem criativa é o convite dentro da garrafa que vem em uma charmosa caixinha. Ambos são lindíssimos!



E que tal fazer as tradicionais guirlandas com corações ou círculos, isso poderia apenas ser mais uma guirlanda se não fosse o detalhe do papel ser pedacinhos do mapa.




Outra sugestão bem legal é usar o globo e malas como parte da decoração. Eles podem ser colocados em uma mesa de canto ou ainda servir de centro de mesa.



E olha que ideia simples e linda. Colocar velas em vasos de vidro e revesti-los com mapas. O efeito quando acender as velas será show!


A mesa com os doces também ganha destaque. Olha que charme a frase das bandeirinhas : O amor é uma jornada. Tudo haver com nosso tema não acha?


E como sempre falo dê atenção aos detalhes como personalizar rótulos de garrafas d'água e servir os petiscos em cones de papel com mapas impressos.



E para finalizar seus convidados irão esperar a noite toda para receber as tradicionais lembrancinhas. Por isso capriche, e caprichar não significa gastar. Olha que charme essas caixinhas decoradas com os mapas contendo bombons. Outra ideia simples é embalar barrinhas de chocolate com mapas e oferecer como lembrancinha. Perfeito!


Espero que tenha gostado e se inspirado nas sugestões desta semana e não esqueça de olhar as categorias do Blog com sugestões de dinâmicas e muito mais. Fique com Deus e até a próxima!



Comentários

Postagens relacionadas