Superando a ansiedade - Plano de leitura bíblica e diário devocional


Ler as Escrituras e meditar nelas em sua hora silenciosa é um caminho para ouvir a voz de Deus. E em meio as agitações e pressões da vida muitas vezes nosso coração começa a ser tomado pela ansiedade e não sabemos muito como agir e o que fazer.

Este mês o tema do nosso plano de leitura é um caminho através de 31 versículos que falarão ao nosso coração sobre como superar a ansiedade algo que tanto necessitamos e que Jesus nos instruiu a fazermos.

Durante os próximos 31 dias de Agosto embarcaremos juntas buscando as pérolas preciosas contidas na Palavra e aplicando-as diariamente ao nosso coração para quebrarmos de vez com os laços da ansiedade que possam estar nos rondando.

O nosso diário devocional deste mês está especial com 70 páginas, isso mesmo, são duas páginas devocionais por dia e ainda folhas com frases para meditar enquanto você passa seu tempo na presença de Deus.

Para adquirir seu diário devocional Superando a adversidade é só clicar na imagem para ser redirecionada a nossa loja


Mas caso não deseje adquirir o diário devocional não tem problema deixo aqui para baixar os 31 versículos do plano de leitura bíblica de Agosto para que você possa estar acompanhando também. Para baixar seu plano é só clicar na imagem:


Não esqueça de me acompanhar também pelo Instagram @ministerioenlace que sempre estou postando meu devocional por lá aproveita para seguir a #diáriodevocionalenlace para não perder nenhuma novidade.

Fique com deus e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

O que você pensa é importante para nós. Deixe aqui seu comentário.

Postagens relacionadas