Intimidade conjugal - 30 dias de oração pelos nossos maridos


"Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio." 1 Coríntios 7:5

Quão prazerosa pode ser a intimidade conjugal para um casal que vive os princípios da Palavra em seu casamento; todavia grande são as barreiras e obstáculos que podem estar até que o casal chegue a viver a plenitude nesta área.

Reconhecer que seu esposo vê o sexo de maneira diferente de você já é um grande passo mas na verdade o maior passo em direção a uma vida plena nesta área é a oração. Poucas são as mulheres que dedicam tempo para orar por sua vida sexual e do seu esposo muitas até acreditam ser vergonhosos mencionar sobre isto a Deus.

Hoje vamos quebrar este obstáculo e orarmos pela intimidade conjugal na vida do seu esposo e que você faça deste tema um hábito constante em suas conversas com Deus.

Clique na imagem para ser redirecionada ao nosso canal no YouTube e inscreva-se caso ainda não for escrita. Eu estou te esperando por lá

Fique com Deus e até amanhã!

Comentários

Postagens relacionadas