Plano de leitura Bíblica - Junho 2018



  • Se eu perder o emprego?
  • O que farei se alguém que tanto amo morrer?
  • Como lidar com toda essa pressão no trabalho?
  • Será que tenho condições de assumir esta responsabilidade?

Você já se sentiu paralisada por esta ou outras questões da vida? Mais do que um sentimento o medo pode se tornar um grande adversário, se deixarmos que ele nos domine certamente nossa vida vai murchar e morrer.
Toda expectativa do belo se vai e tudo que se vê a frente é um imenso vazio sem fim.

Esse não é o projeto de Deus para sua vida, Ele a criou para ser livre e desfrutar de uma liberdade que vai muito além das suas circunstâncias não importa como elas estejam no momento.

E eu venho te convidar a embarcar comigo em uma maravilhosa jornada durante os próximos 30 dias de Junho, para quebrarmos totalmente qualquer cadeia de medo que esteja querendo nos paralisar.
O nosso plano de leitura bíblica deste mês nos levará a passagens específicas das Escrituras para nos livrar do medo.

Para deixar seu devocional ainda mais completo você pode estar adquirindo em nossa loja o caderno devocional com plano de leitura bíblica - Livres do medo em PDF. Ele além de conter os 30 versículos possui duas questões para sua reflexão, espaço para oração e Bible journaling.

Para adquirir o seu é só passar em nossa loja clicando na imagem abaixo:



Mas não fique triste caso não possa adquirir o caderno devocional é só baixar o seu plano de leitura bíblica gratuitamente clicando na imagem abaixo e fazer os seus registros pessoais em seu caderno de oração.


Aproveita e me acompanhe lá no Instagram que sempre posto algo sobre meus devocionais @ministerioenlace

Vamos juntas nessa jornada?

Comentários

Postagens relacionadas