Planner de Junho - Quatro modelos para baixar e imprimir


Não sei você mas eu simplesmente fiquei surpresa ao constatar que estamos chegando a metade do ano. Como assim produção 😱!

Parece clichê eu sei, mas tenho sim a sensação que tudo está passando rápido demais. Enfim o mais importante é sabermos que Deus não perdeu o controle de nada e podemos seguir confiantes a cada passo do nosso caminhar.

Este mês estou postando o planner de Junho um pouco mais cedo para permitir que você possa fazer sua programação com mais tranquilidade. o tema floral deste ano tem me deixado bastante animada a cada mês com sua cores e vibrações.

Para baixar o seu é só clicar na imagem, ah outra coisa, algumas meninas me perguntaram onde encontrar as missões da semana do sistema Flylady (ou método cada uma diz de um jeito 😄😄) para preencher o planner Flylady.
Eu baixo as missões direto do site da Marla em inglês (você pode fazer o mesmo é só pedir uma ajudinha ao tradutor se tiver alguma dificuldade com o inglês) mas acredito que devem ter sites brasileiros que postam as missões já traduzidas.

Agora é só escolher o seu modelo e começar a planejar 💗

  • Planner mensal - para fazer um registro de todos os compromissos do mês e obter uma visão geral. 

  • Planner semanal - para agrupar os compromissos da semana e não perder nada importante.


  • Planner diário - com espaço para planejamento de cardápio, lista de compras, rotina matinal e noturna.

  • Planner Flylady - para planejar as missões da semana e manter a casa em ordem.

Comentários

Postagens relacionadas